Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,165
10,746
Não tenho bilhete mas vou estar na cidade durante a tarde, alguém na mesma situação para ver no jogo na tasca? hit me up.

Seremos.
Eu vou estar com a familia no Porto e não tenho bilhetes, também não sei onde ver a bola perto do estádio.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,202
14,371
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É segunda-feira, estou a rever a agenda para a semana e precisava que me tirassem uma dúvida: é este jogo que vai ser o tal do descalabro? Não estou a encontrá-lo em lado nenhum :unsure:

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,129
2,633
Ou seja sábado é para festejar as conquistas ao intervalo da equipa de juniores e feminino e no final do jogo o dos séniores? Que dia cheio de azul e branco 💙
GANHAR OU GANHAR AO ALVERCA

• Like
Reações: Nonnenmacher

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
676
407
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Calimeros de merda, enganaram-me.
Estava a contar fecharmos o campeonato nas Aves e por isso marquei fim de semana de férias com a Maria.
Agora não há como ir ao estádio.

Não servem para nada, esses gajos.

PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,390
21,591
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu e os meus filhos andamos a sonhar com este dia há muito tempo! Quis o destino que não estejamos nem na cidade, nem juntos. Iremos festejar, espero eu, a 450 Kms do Porto. Mas o que importa é que festejemos!

P.S - há 2 anos estive em Agramonte a festejar a eleição do novo presidente e o início de um novo ciclo. Dois anos volvidos tenho cada vez mais a certeza que, tal como muitos milhares de sócios, tomei a decisão certa.

Última edição: