Os juvenis creio que também não vá escapar.Sábado, vamos ser campeões nos séniores e juniores. Ficam a faltar os juvenis e iniciados.
Os sub 15 são os únicos onde ainda existe incertezas.
Os juvenis creio que também não vá escapar.Sábado, vamos ser campeões nos séniores e juniores. Ficam a faltar os juvenis e iniciados.
E o novo presidente recebe a equipa? Pergunto porque não sei se ainda sai um rui rio desta vida...Não fazia sentido a festa ser já nos aliados em caso de sermos campeões e na última jornada receber a taça no estádio e no dia seguinte receção na CM Porto?
O Estrela podia ter reduzido antes, isso sem dúvida, teve 3 oportunidades para isso, mas empatado não, pois depois de marcar não teve absolutamente mais nenhuma oportunidade.Jogo com sofrimento completamente escusado.
Primeira parte interessante, o Estrela entrou bem na segunda parte e Farioli reagiu muito muito mal. Aquele lado esquerdo tornou-se a certa altura uma autentica auto-estrada e precisavamos de controlar a bola, o que faz o Farioli?
Mete o Mora, a quem qualquer manco rouba-lhe a bola e mete o Martim.... NO LADO DIREITO. Mais, mete o Moffi que nao faz a minha pressao a frente, ou seja, deu completamente a iniciativa ao Estrela e o Estrela podia perfeitamente ter empatado, mas o FCP teve a sorte que faltou noutras alturas.
Finalmente, alguem sabe o que aconteceu com o Borja??? Eu entendo que o Pietu e titular, mas nem 1 minuto depois do Estoril? Nao percebo.
Foram uns dias a dormir mal..Incrível como o futebol nos muda o estado de espírito.
Lembro me bem do final desse jogo e dos dias seguintes, andava com uma azia do caralho.
Mas a equipa foi gigante e soube responder à Porto!
Entrou o 1-2 e depois o Fofana e eles voltaram a cheirar só a bolinhaO Estrela podia ter reduzido antes, isso sem dúvida, teve 3 oportunidades para isso, mas empatado não, pois depois de marcar não teve absolutamente mais nenhuma oportunidade.
Epa, preparem ou não, ganhando já sábado, a malta vai atirar se para os Aliados. Parte fica na Alameda, mas muitos vão para lá.![]()
FC Porto: o que se sabe sobre a eventual festa do título e da entrega do troféu
Ida dos adeptos aos Aliados pode colidir com a Monumental Serenata, mas a Federação Académica do Porto e a Câmara Municipal já estão em contactowww.abola.pt
Por acaso acho que o ideal seria festejar no dragão e na praça/alameda no sábado e a taça só ser entregue na última jornada e aí sim ir aos aliados.
Alguém sabe se a festa nos aliados é no sábado caso haja a nossa vitória ou apenas na ultima jornada?Não daria para virar este ecrã para o lado de fora e transmitir o jogo?
Era brutal para a malta que não tivesse bilhete e ir ao Dragão...
E ninguém está a dizer que não deves ir, eu só estou a dizer que não é a primeira vez que a equipa não vai logo para os Aliados no momento em que vence o campeonato, e só vai depois...Epa, preparem ou não, ganhando já sábado, a malta vai atirar se para os Aliados. Parte fica na Alameda, mas muitos vão para lá.
Porra, foram só 3 anos em que não festejámos, não é tempo suficiente para se esquecerem como as coisas se fazem nestas alturas.
Segundo ABOLA, ainda estão a analisar.Alguém sabe se a festa nos aliados é no sábado caso haja a nossa vitória ou apenas na ultima jornada?
Deve ser no alameda e na última jornada aliadosAlguém sabe se a festa nos aliados é no sábado caso haja a nossa vitória ou apenas na ultima jornada?
Também acho que é o que faz mais sentido.Deve ser no alameda e na última jornada aliados
Acho que nem assim eles eram campeões. Há pouco tempo vi que nos critérios de desempate ainda contam os golos marcados fora, no confronto directo. E aí temos vantagem.Curiosamente não faltam dois pontos, faltam três. Se o panelas ganhasse tudo até ao fim e nós só somássemos dois pontos nos próximos três jogos, os campeões eram eles (porque o nosso DG ia diminuir e o deles ia subir). Claro que isso é tão provável como amanhã eu ganhar o Euromilhões. Mas não deixa de ser um dado a notar. (Que o @dragonfever não veja isto).
Pelas notícias que vão saindo sendo entregue já a taça é deslocando a serenata para outro local estão reunidas as condições para a festa ser nos aliados já no sábadoAlguém sabe se a festa nos aliados é no sábado caso haja a nossa vitória ou apenas na ultima jornada?
Fazer festa nos aliados com a equipa com dois jogos ainda por disputar parece-me falta de bom senso.Pelas notícias que vão saindo sendo entregue já a taça é deslocando a serenata para outro local estão reunidas as condições para a festa ser nos aliados já no sábado
Eu acho que deverá ser só na entrega da taça, que deverá ser no jogo do Santa Clara, mas posso estar enganado.Alguém sabe se a festa nos aliados é no sábado caso haja a nossa vitória ou apenas na ultima jornada?
A taça vai ser entregue já com o Alverca.Eu acho que deverá ser só na entrega da taça, que deverá ser no jogo do Santa Clara, mas posso estar enganado.
Próximo Sabado deverá ser na Alameda digo.
Fonte?A taça vai ser entregue já com o Alverca.