Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,972
168,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogo com sofrimento completamente escusado.
Primeira parte interessante, o Estrela entrou bem na segunda parte e Farioli reagiu muito muito mal. Aquele lado esquerdo tornou-se a certa altura uma autentica auto-estrada e precisavamos de controlar a bola, o que faz o Farioli?
Mete o Mora, a quem qualquer manco rouba-lhe a bola e mete o Martim.... NO LADO DIREITO. Mais, mete o Moffi que nao faz a minha pressao a frente, ou seja, deu completamente a iniciativa ao Estrela e o Estrela podia perfeitamente ter empatado, mas o FCP teve a sorte que faltou noutras alturas.
Finalmente, alguem sabe o que aconteceu com o Borja??? Eu entendo que o Pietu e titular, mas nem 1 minuto depois do Estoril? Nao percebo.
O Estrela podia ter reduzido antes, isso sem dúvida, teve 3 oportunidades para isso, mas empatado não, pois depois de marcar não teve absolutamente mais nenhuma oportunidade.

• Like
Reações: hawkeyes

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,512
5,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Caso se verifique o final feliz este fim de semana, acho que o ideal seria festejar no dragão e na praça/alameda no sábado e a taça só ser entregue na última jornada e aí sim ir aos aliados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,898
253,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Estrela podia ter reduzido antes, isso sem dúvida, teve 3 oportunidades para isso, mas empatado não, pois depois de marcar não teve absolutamente mais nenhuma oportunidade.
Entrou o 1-2 e depois o Fofana e eles voltaram a cheirar só a bolinha

O Farioli leu mal ao meter o Mora em vez do Fofana
Se calhar imaginou um Mora a aproveitar os espaços que iam aparecer mas o rapaz perdeu as bolas todas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,112
21,047
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Por acaso acho que o ideal seria festejar no dragão e na praça/alameda no sábado e a taça só ser entregue na última jornada e aí sim ir aos aliados.
Epa, preparem ou não, ganhando já sábado, a malta vai atirar se para os Aliados. Parte fica na Alameda, mas muitos vão para lá.

Porra, foram só 3 anos em que não festejámos, não é tempo suficiente para se esquecerem como as coisas se fazem nestas alturas.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,512
5,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Epa, preparem ou não, ganhando já sábado, a malta vai atirar se para os Aliados. Parte fica na Alameda, mas muitos vão para lá.

Porra, foram só 3 anos em que não festejámos, não é tempo suficiente para se esquecerem como as coisas se fazem nestas alturas.
E ninguém está a dizer que não deves ir, eu só estou a dizer que não é a primeira vez que a equipa não vai logo para os Aliados no momento em que vence o campeonato, e só vai depois...

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
676
407
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Curiosamente não faltam dois pontos, faltam três. Se o panelas ganhasse tudo até ao fim e nós só somássemos dois pontos nos próximos três jogos, os campeões eram eles (porque o nosso DG ia diminuir e o deles ia subir). Claro que isso é tão provável como amanhã eu ganhar o Euromilhões. Mas não deixa de ser um dado a notar. (Que o @dragonfever não veja isto 🤣).
Acho que nem assim eles eram campeões. Há pouco tempo vi que nos critérios de desempate ainda contam os golos marcados fora, no confronto directo. E aí temos vantagem.
O mais dificil vai ser conseguirmos empatar 2 dos 3 jogos que temos pela frente, mas isso são outras contas ;)

Edit: Parece que afinal vi mal e os golos fora já não contam para nada.

Já nem encontro onde foi que vi isso. Provavelmente nalgum regulamento de 1983 :)
Temos mesmo de ganhar os 3 pontos, Estamos lixados...

Última edição:

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,194
1,846
Alguém sabe se a festa nos aliados é no sábado caso haja a nossa vitória ou apenas na ultima jornada?
Pelas notícias que vão saindo sendo entregue já a taça é deslocando a serenata para outro local estão reunidas as condições para a festa ser nos aliados já no sábado

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,512
5,925
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Pelas notícias que vão saindo sendo entregue já a taça é deslocando a serenata para outro local estão reunidas as condições para a festa ser nos aliados já no sábado
Fazer festa nos aliados com a equipa com dois jogos ainda por disputar parece-me falta de bom senso.