Foi Pai hojeEle já tinha dito que não ia estar nas próximas semanas...
Acho que casou

Enviado do meu 25080RABDG através do Tapatalk
Foi Pai hojeEle já tinha dito que não ia estar nas próximas semanas...
Acho que casou

O Igor diz que só volta a fazer um away internacional quando uma equipa tuga for a Old TraffordFico muito feliz. Espero que tenha servido canja no casório.
ontem não disse nada, ... mas disse ha uns meses que o AVB '' é um charlatão e lixou-se ...'' em diretoQue disse ontem?
Quando foi aquela história no andebol...ontem não disse nada, ... mas disse ha uns meses que o AVB ''é um charlatão ...'' em direto
Ela gosta é de Charlacona…ontem não disse nada, ... mas disse ha uns meses que o AVB '' é um charlatão e lixou-se ...'' em direto
creio que foi antesQuando foi aquela história no andebol...
Enviado do meu 25080RABDG através do Tapatalk
Tive curiosidade em ver o melão e eles nem escondem.O puto croquete do Jogo Aberto meteu mais uma segunda-feira de folga?
O melão não cabe nos corredores da SIC?
Eu não sou suspeito, não sou fã do Amorim nem o acho nada de especial.Isso de ter acertado no Amorim também tem muito que se lhe diga.
A 1ª época dele nos lagartos é completamente alicerçada numa época surreal do Pote (marca 23 golos sozinho) e leva um chapéu descomunal na Liga Europa. Nas épocas seguintes fica em 2º e em 4º. Depois acabam por comprar um jogador muito acima da média da Liga (Gyokeres) que rebenta com a escala, considerando que na época passada marcou 39 putos golos.
A sorte do javardo do Vagandas foi ter um gajo competente como o Hugo Viana como diretor desportivo, que acertou muito mais do que o que falhou. Desde que saiu, é só ver a taxa de acerto.
Calma companheiro.Estes filhos de 30 mil put@s verdes, conseguiram o feito de eu torcer para que os filhos de 30 mil put@s de vermelho ganhem os 3 jogos que faltam para estas osgas ficarem em 3°.
E afinal segundo o Aguilar, só temos o Frodo com mercado e que os corruptos verdes tem muitos mais jogadores com mercado.Tive curiosidade em ver o melão e eles nem escondem.
Temas debatidos: Rabolhinho, o extremo que quase batia no Rabolhinho, e depois corruptos verdes (penalty não marcado, discurso do Alheiras, mercado de Inverno, comparativo nel e o grego.....).
Do futuro Campeão... só no final e apenas para dizer que o ganhamos o campeonato pelo mercado de Inverno... o resto não interessa.
Que Puta de azia que ali vai...
Por acaso gostava que os verdes ficassem em segunda mas com uma condição que os mouros fossem escadalosamente roubados....para termos manchetes fabulosasCalma companheiro.
Também não é preciso chegar ao ponto de torcer pelos bermeilhos!
Pode-se muito bem torcer para que ambos percam os jogos todos até ao fim!
E deixar arder
xD xD
Está a sentir o dedinho do Mourinho, até esganiça a vozporque é que este mongolóide faz sempre estes discursos aos berros? tem a mania que é politico...
Está visto que se o Farioli for bater ao Chelsea já vimos quem vai andar a ser cogitado para treinador.Ora nos últimos 40 anos:
Lagartos - 5 campeonatos
Lucho - 7 campeonatos.
Chupa Vagandas FDP.
Eles até quando perdem ganham. Aguilar próximo líder do PCP.E afinal segundo o Aguilar, só temos o Frodo com mercado e que os corruptos verdes tem muitos mais jogadores com mercado.