É aqui que se encomenda uma boa canja?
Fizeram questão de nos martelar tanto isso que é difícil de esquecer.Ainda se lembrarm daquela altura em que os sapos iam ganhar os jogos todos até ao fim?
Os adeptos do Bayern respiraram de alívio e celebraram pela noite fora quando souberam que já não apanhavam o colosso smerding na final da CL!Ainda se lembrarm daquela altura em que os sapos iam ganhar os jogos todos até ao fim?
Sim, desde que o Qarabag não participe na Liga Europa.eu penso numa perspetiva holística e futurista. O Benfica na Liga Europa é um candidato a ganhá-la. O Sporting na Liga Europa terá muito menos hipóteses.
porque é que este mongolóide faz sempre estes discursos aos berros? tem a mania que é politico...
Esse e a Sofia Oliveira nunca estao de escala quando corre mal aos LagartosO puto croquete do Jogo Aberto meteu mais uma segunda-feira de folga?
O melão não cabe nos corredores da SIC?
Até estou curioso para ver se o deputado aparece logo ou vai meter baixa outra vez@jcmp17 o teu amigo lagarto do zerozero não apareceu no Ataque Rápido. Espero que esteja tudo bem, um abraço!
a gaja ontem estava a comentar na antena 1, hoje deve estar a lamber o chão com a lingua (ou outra superficie humida) depois de ter vomitado a merda que disse do nosso grande presiEsse e a Sofia Oliveira nunca estao de escala quando corre mal aos Lagartos
Que disse ontem?a gaja ontem estava a comentar na antena 1, hoje deve estar a lamber o chão com a lingua (ou outra superficie humida) depois de ter vomitado a merda que disse do nosso grande presi
Ele já tinha dito que não ia estar nas próximas semanas...@jcmp17 o teu amigo lagarto do zerozero não apareceu no Ataque Rápido. Espero que esteja tudo bem, um abraço!
Posso lhe mandar mensagem a ver se está tudo bem ou se a canja de ontem à noite lhe deu caganeira...@jcmp17 o teu amigo lagarto do zerozero não apareceu no Ataque Rápido. Espero que esteja tudo bem, um abraço!
Fico muito feliz. Espero que tenha servido canja no casório.Ele já tinha dito que não ia estar nas próximas semanas...
Acho que casou