Voltou a entrar e a equipa caiu, o meio campo quase desapareceu.
Não será fácil. A cada jogo que faz desvaloriza com as más exibições.Vender e fazer boa massa. Tem de ser por aqui que se vai fazer a nossa grande venda de Verão.
Em que posição ia jogar lá?Continuo a achar que o normal seria ele ir para o psg.
Banco.Em que posição ia jogar lá?
E o Mendes deve estar a tentar arranjar uma saída, com certeza.Há aqui alguns que gostam de falar de um puto de 18 anos como se fosse um tapete sujo.
Há um ano babavam se todos com a dupla que fazia com o Samu. É só ter memória.
Disse várias vezes e mantenho que não tem lugar em nenhuma equipa de Farioli. Mal ou bem, não tem.
Isso não quer dizer que não possa evoluir noutra equipa, com outro treinador.
Aqui, apenas vai atrasar se.
Visionário!!!Não vale a pena perder tempo, para o ano numa equipa de meio da tabela de frança vai mostrar todo o futebol!
Posição central nos camarotes a ver os outros jogar...Em que posição ia jogar lá?
Como falso extremo esquerdo.Em que posição ia jogar lá?
No PSG que joga com motas nos extremos????Como falso extremo esquerdo.
Motas para a frente e motas para trásNo PSG que joga com motas nos extremos????
Voltou a entrar e a equipa caiu, o meio campo quase desapareceu.
A equipa caiu porque existiram jogadores que acusaram CANSAÇO ,em parte motivado pelos últimos jogos e Porque a EPOCA JÁ VAI LONGA.Voltou a entrar e a equipa caiu, o meio campo quase desapareceu.
Mas o LH vai abdicar do Kvara e do Barcola e por todo o PSG a jogar para o Mora a EE interior...Motas para a frente e motas para trás
É que todos defendem
Capucho, Pedro Barbosa, Bernardo Silva, etc. E estou a mencionar aqueles que são visivelmente lentos. Se for àqueles que são medianamente rápidos mas não são nenhuns sprinters dos cem metros a lista não teria fim. Messi e Ronaldinho, por exemplo, estão longe de terem a explosão dum Mbappe.Gostava que me explicassem que predicados vêm no Mora para ser extremo loles
Apresentem-me extremos sem explosão no 1 para 1
Eu espero
Não tem lugar no psgMas o LH vai abdicar do Kvara e do Barcola e por todo o PSG a jogar para o Mora a EE interior...