CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,577
14,280
Acho que isto na segunda parte foi tb a ansiedade de ser campeão
Porque mesmo antes do golo dos gajos estávamos a jogar muito pa frente, a tentar sempre o terceiro, quando podíamos ter trocado mais a bola e fazer os gajos correr.
Lembro-me de um jogo contra o Tondela fora em que estávamos a ganhar 2-0 aos 60 e na última meia hora passamos o jogo a trocar a bola entre o Bednarek e o Kiwior, a malta aqui toda a mandar vir e eu encantado. Acho que faltou essa tranquilidade hoje
Tivemos a Estrelinha nos remates ao poste

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,051
1,268
Já tanto vezes falei ca. Com mora no meio campo andamos sempre as aranhas. Só o farioli não quer ver isso foda se

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já vai começar a novela do Mora outra vez? Foda-se ainda nem fomos campeões. Guardem lá isso para julho

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,053
15,233
36
Porto
O boi de amarelo foi tendencioso e prejudicou-nos claramente, mas não vamos atirar areia para os olhos dos adeptos. A segunda parte foi extremamente pobre. As substituições do Farioli colocaram-nos ao nível de um Tondela. Rodrigo, Moffi, William e Martim foram zero. Safou-se o Fofana.

Não esquecer o paio monumental uns minutos antes com 2 bolas ao poste e a grande defesa do Diogo na cara do Marcus. Hoje tivemos a estrelinha que não tivemos contra o Famalicão.

Vamos ser campeões e bem, no entanto, temos de melhorar em vários aspetos para sermos competitivos na próxima época em várias frentes. É preciso limpar o mofo e trazer mais valias.

Rumo aos Aliados!
Claro. É uma diferença enorme ter Deniz e Gabri e ter Moffi e mora.

Mas são os que temos. É aguentar até ao fim agora.

Siga.

• Like
Reações: eljoni

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,885
3,512
Devíamos ter goleado este jogo, só com os lances flagrantes que tivemos. Não marcamos, o árbitro pro nosso lado nunca viu nada e depois instaurou se um nervosismo um pouco incompreensível. Mas conseguimos segurar e isso é que é o importante.
Um goleada nesta altura do campeonato ia baralhar-nos por completo.
Não estamos habituados a isso, à rasquinha estamos nas nossa vibe normal.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,663
12,925
Acho que isto na segunda parte foi tb a ansiedade de ser campeão
Porque mesmo antes do golo dos gajos estávamos a jogar muito pa frente, a tentar sempre o terceiro, quando podíamos ter trocado mais a bola e fazer os gajos correr.
Lembro-me de um jogo contra o Tondela fora em que estávamos a ganhar 2-0 aos 60 e na última meia hora passamos o jogo a trocar a bola entre o Bednarek e o Kiwior, a malta aqui toda a mandar vir e eu encantado. Acho que faltou essa tranquilidade hoje
Tivemos a Estrelinha nos remates ao poste
Hoje tivemos múltiplos avisos.

É preciso ler o jogo.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,885
3,088
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Segunda parte horrível. Má gestão do Farioli nas substituições, não faz sentido a saída do Alberto, Mora e especialmente William (cérebro procura-se!), desastrosos. Moffi igual a si mesmo, inútil. Valeu pelo resultado. Campeões em casa com o Alverca (lucky guess)
Nao critiques o treinador senao vem ja ai a tropa de elite.

pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,150
9,962
Uma vitória que acabou com o campeonato.
Hoje está fechado. E isto é o mais importante.

Uma primeira parte interessante, uma segunda parte ridicula. Uma equipa mais desligada, mais desinteressada e substituições inenarraveis excepto o Fofana.
O Gul raramente acerta um jogo, pq razao logo hoje o tira cedo para entrar aquela completa nulidade do Moffi?

Moffi, Mora e William estou farto dos ver fazer jogos disparatados, erros ridículos e uma postura descabeçada, Oskar é o mais novo e não o faz.
Farto de ver estes três. Façam lá o Cash in do Mora e do William que o Fcporto não tem tempo para esperar por eles, noutros anos talvez.

Não estava à espera duma segunda parte tão má mas a verdade é que com Moffi e Mora é jogar com 9. Completos inúteis.

Nota: Thiago Silva para mim deve continuar pq ainda é muito bom mas temos q ter consciência q pelo ar, não ganha uma e não é da idade.
Quem nos dera receber propostas decentes pelo Mora e William. O primeiro parece um infantil no meio de seniores e mesmo com bola não tem acrescentado nada. O William é fundamentalmente pouco inteligente. Atira se para o chão, faz faltas parvas, decide mal…