Sim, a culpa é do treinador e não da super estrela.O Farioli nao soube fazer nada dele..
É o que é
O treinador obriga-o a simular uma foca de circo.
O único erro o treinador é ainda não o ter recambiado para a B
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Sim, a culpa é do treinador e não da super estrela.O Farioli nao soube fazer nada dele..
É o que é
Isso diz-nos que a experiência é muito importante. Não é plantéis só de ganapos de FM.Na 2a parte complicados aquilo que estava a ser um dos jogos mais fáceis desta época...
Nota: O Fofana parece ser o único com cabeça para congelar o jogo neste tudo de situação...
A rever na próxima época.
Mas no final o que conta sao mais 3 pontos!!!
Está quase!
esses 3Ms são pra ser devolvidos/vendidosMoffi, Mora e Moura só quando estiver decidido.
E é fora-de-jogo. O gajo que atrapalha o froholdt na linha da baliza está fdj no cabeceamento do corno.Ninguém fala que a falta que dá o livre ao estrela é exatamente igual a uma falta que ele não assinala sobre o William minutos antes , na mesma zona do campo ?
Eu acho que hoje foi pior que campomaior! É uma vergonha autêntica!Arbitragens têm sido jogo sim jogo também disto.
Mas hoje isto foi qualquer coisa
O Oskar era varrer, empurrar, chutar, puxar...nada.
Não existiam faltas para nós.
Cartões tudo a vestir.
É irritante a insistência..Já tanto vezes falei ca. Com mora no meio campo andamos sempre as aranhas. Só o farioli não quer ver isso foda se
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
3 Ms que vão dar Merda.esses 3Ms são pra ser devolvidos/vendidos
Sim, é a questão física e dos duelos de que falava…tem muito talento, mas jogar a 10, sem responsabilidade defensiva, nesta equipa não dá.Também não ajuda que qualquer empurrãozinho chegue para afastar o Mora! Pelo menos o Pietuszewski tem de sofrer placagens, cotoveladas e empurrões com as duas mãos!!!
Não acho que tenha interferência no lanceE é fora-de-jogo. O gajo que atrapalha o froholdt na linha da baliza está fdj no cabeceamento do corno.
Tens visto jogadores a entrar aos 60 minutos e parece que estão a jogar desde o inicio, mas, respeito a opinião.Mas esse corria mas nem sabia para onde
Os jogadores têm todos atitude e esforçam-se
Mas depois nem todos têm características para andar sempre a mil e no corredor central
Até me admirei como é que ele marcou aquela ultima faltaArbitragens têm sido jogo sim jogo também disto.
Mas hoje isto foi qualquer coisa
O Oskar era varrer, empurrar, chutar, puxar...nada.
Não existiam faltas para nós.
Cartões tudo a vestir.
Como quase sempreEntrada horrível do Mora
Culpa do treinador que não sabe o lugar dele em campoCom Mora em campo estamos sempre mais perto de perder pontos. Nunca imaginei dizer isto, mas é o que é enquanto insistirem em colocá-lo naquela posição
Aquele lance que o Martim cruza ao invés de ir para a bandeirola de canto…Na 2a parte complicados aquilo que estava a ser um dos jogos mais fáceis desta época...
Nota: O Fofana parece ser o único com cabeça para congelar o jogo neste tudo de situação...
A rever na próxima época.
Mas no final o que conta sao mais 3 pontos!!!
Está quase!
Em termos de golos não sei, mas em termos de futebol a diferença é bem visível.Gostava de ver qual o registo de golos sofridos com o Mora e sem ele.
A culpa nao e do moraSem dúvida. Sempre que o Mora entra pelo Gabri perdemos o controlo do jogo. Não pressionamos da mesma forma, não ganhamos duelos e não temos bola. O Mora ali não encaixa.