Um roubo monumental neste jogo, descarado mesmo.Ninguém fala que a falta que dá o livre ao estrela é exatamente igual a uma falta que ele não assinala sobre o William minutos antes , na mesma zona do campo ?
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Um roubo monumental neste jogo, descarado mesmo.Ninguém fala que a falta que dá o livre ao estrela é exatamente igual a uma falta que ele não assinala sobre o William minutos antes , na mesma zona do campo ?
Sim, isso também ajudou.Não acho... quando o árbitro em frente ao lance do jovane sobre o William, nem falta marca!!! Epá... é demasiado óbvio!
São todasSim, isso também ajudou.
Surreal a arbitragem.
a deles até foi bem mais grave e era para amarelo.Ninguém fala que a falta que dá o livre ao estrela é exatamente igual a uma falta que ele não assinala sobre o William minutos antes , na mesma zona do campo ?
Não tenho a ousadia de criticar os comentários dos outros utilizadores, não tenho essa supremacia moral.Os teus comentários por aqui...lol...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
e mais, fartou se de dar oportunidades ao Mora pelo crédito que ele tinha da época passada. Porque se fosse pelo rendimento em campo...O Farioli deu prioridade ao coletivo e até agora o 1º lugar está-lhe a dar razão.
A equipa estava muito bem na primeira parte! Quando conseguimos o 0-2, o padre perdeu a vergonha. Se já não estava a dar cartões para o estrela, parou de sequer marcar faltas!!! E começou a inventar faltas no nosso ataque! Tem sido esta merda em todos os jogos desde meados de Janeiro! Mas hoje foi ainda mais à descarada!!!Faltam 4 pontos. Há jogadores que a acusar muito o facto de estarem a centímetros do título. E obviamente os árbitros tiram partido disso.
É o novo Félix?O Farioli nao soube fazer nada dele..
É o que é
Sem dúvida. Sempre que o Mora entra pelo Gabri perdemos o controlo do jogo. Não pressionamos da mesma forma, não ganhamos duelos e não temos bola. O Mora ali não encaixa.Dificil.
A primeira parte, excelente
Na segunda não começámos mal, depois tivemos um ou dois momentos de facilitismo ali por volta dos 55/60 mins e depois quando entra o Mora pelo Gabri a coisa descontrolou-se e depois o cansaço tambem desajudou.
Quanto ao Mora, não tem culpa e o Gabri tambem ja estava todo roto, mas de facto falta muita coisa principalmente fisicamente ao Rodrigo.
Era preferivel vir o Seko que também nao é nenhum cepo e segura muito melhor o meio campo.
Mas pronto +3 pts rumo ao nosso objetivo