O Farioli deu prioridade ao coletivo e até agora o 1º lugar está-lhe a dar razão.O Farioli nao soube fazer nada dele..
É o que é
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
O Farioli deu prioridade ao coletivo e até agora o 1º lugar está-lhe a dar razão.O Farioli nao soube fazer nada dele..
É o que é
Naaaaaaah, contra o gijon so mansinhosAgora...carrega AFS![]()
Não acho... quando o árbitro em frente ao lance do jovane sobre o William, nem falta marca!!! Epá... é demasiado óbvio!Eu sei, mas há sofrimento e sofrimento.
Este era escusado. Foi em boa parte da nossa responsabilidade.
estou com feeling, vai dar empateAgora...carrega AFS![]()
E o golo deles resulta de uma falta que do outro lado o William sofreu uma idêntica para pior e ele nada marcou.Até falava da segunda parte menos boa que fizemos mas pior foi a miséria de arbitragem com que levamos o jogo inteiro.
O Estrela deve ter acabado o jogo com tantas faltas quanto nós, tendo feito o dobro delas.
Nem é uma questão de o árbitro não ter visto e o VAR não intervir, são lances bizarramente apitados do árbitro principal.
Levam um cabaz. Não se iludam.Naaaaaaah, contra o gijon so mansinhos
Isto também só a nós.Mas puta que pariu, que segunda parte foi esta?
Como é possível uma defesa de classe mundial ter tantas dificuldades com o Putrela?
E os caralhos que entraram? Foda-se, o Moffi não segura UMA bola, o Mora não fez nada, e o Martim entrou pa quê? Que merda foi esta neste último lance do Martim? Foda-se, eu percebia melhor se o gajo levasse a bola pa linha lateral!