Devíamos ter goleado este jogo, só com os lances flagrantes que tivemos. Não marcamos, o árbitro pro nosso lado nunca viu nada e depois instaurou se um nervosismo um pouco incompreensível. Mas conseguimos segurar e isso é que é o importante.
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Estou a recolher depoimentos, que é como quem diz a deixar a arritimia assentar.@Ricky Silva os membros da imprensa já reagiram?
Não tem o caralho, está ali a carregar as costas do Froholdt como um pinscher foda-seNão acho que tenha interferência no lance
Somos uma equipa nova. Um plantel novo.Na 2a parte complicados aquilo que estava a ser um dos jogos mais fáceis desta época...
Nota: O Fofana parece ser o único com cabeça para congelar o jogo neste tudo de situação...
A rever na próxima época.
Mas no final o que conta sao mais 3 pontos!!!
Está quase!
O boi de amarelo foi tendencioso e prejudicou-nos claramente, mas não vamos atirar areia para os olhos dos adeptos. A segunda parte foi extremamente pobre. As substituições do Farioli colocaram-nos ao nível de um Tondela. Rodrigo, Moffi, William e Martim foram zero. Safou-se o Fofana.Ninguém fala que a falta que dá o livre ao estrela é exatamente igual a uma falta que ele não assinala sobre o William minutos antes , na mesma zona do campo ?
Só pode haver uma lesão. Opção não me cabe na cabeçaOs árbitros eu até percebo. Corrupção e tal. Agora não meter o Fofana neste meio campo? Ou o gajo está com alguma pequena lesão e não pode forçar muito? Não entendo como não se mete este bicho e mete-se o Mora para controlar o jogo.
Foi para disfarçarAté me admirei como é que ele marcou aquela ultima falta
Tinha entrado em vez do Mora e tínhamos marcado mais golos e não sofriamosErro na demora da entrada do Fofana.
Devia ter entrado 15 min antes.
De qualquer forma o importante foi feito.
Estamos perto, muito perto!!
Pois não. É de quem o mete lá…A culpa nao e do mora
O nosso Nosferatu!!!acabei de passar pelo Lourenço Pinto, está jovem, ninguém lhe dá mais que 370 anos.
Aerial duels (won)2 (2)Nota: Thiago Silva para mim deve continuar pq ainda é muito bom mas temos q ter consciência q pelo ar, não ganha uma e não é da idade.