Gabri Veiga castigado até o orelhas recuperar![]()
Luís Filipe Vieira partiu o braço direito após queda à saída do Campus da Justiça
Antigo presidente do Benfica saía da leitura da sentença do processo 'Saco Azul'www.record.pt

Gabri Veiga castigado até o orelhas recuperar![]()
Luís Filipe Vieira partiu o braço direito após queda à saída do Campus da Justiça
Antigo presidente do Benfica saía da leitura da sentença do processo 'Saco Azul'www.record.pt

Podem sempre recorrer com o argumento "como é que uma lésbica anã pode ter um discurso homofóbico?"![]()
Prestianni castigado com seis jogos de suspensão por utilização de linguagem homofóbica
Sanção da UEFA está relacionada com incidentes durante o jogo Benfica-Real Madrid.sapo.pt
Talvez porque deixou de pagar as quotas durante anos e só as voltou a pagar quando assinou novamenteSó estou chateado porque, não sei porquê, mas não me deram o meu emblema de 25 anos de sócio.
Po caralho ó Ze
agora o Vinicius devia também ser castigado por ser mentiroso. Se o Prestianni foi castigado por homofobia, o que ele disse do racismo foi mentira. E acho que todos os gays deviam insurgir-se contra isto com uma campanha "nem todos os gays são pretos" dirigida ao Vinicius para ele perceber a diferença.Tanto alarido em volta desse burro e do Vinícius
No fim da isso
Vá lá que pelo menos tinha aquele poste fofinho de ferro para lhe amparar o tombo!O mais fodido disto é que o Vigareira cai como os bebés, quando aprendem a andar. Não sabem meter as mãos à frente, caem de cara primeiro.
Votaram esmagadoramente no Rui há uns meses, agora que se aguentem e que se afundem até terem intervenção da UEFA e rastejem por ajuda sem resposta e reciprocidade.Não sei quem dos nossos anda a postar destas merdas no "serOrc" mas habilita-se a ser expulso! Anda a dar muita bandeira!
li![]()
Foi castigo pelo sumaríssimo ao lisandroÉ aplicar 10 jogos de castigo às escadas que tombaram o orelhudo.
Jogos europeus?A UEFA castigou Prestianni por 6 jogos (3 com pena suspensa) na sequência de ter chamado macaco a Vinicius jdo Real Madrid em jogo da Liga dos Campeões.
SÓ!?!?
...
YapJogos europeus?
Com sorte não falha nenhum jogo dos orcs para o ano. Pode cumprir o castigo na seleção lol