Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,429
34,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se os gajos dos frangos descobre fode-lhe logo a asa para assar...

Bemm diziia JNPC.. só acredito na justiça dos deuses.. e este teve o que merecia.. quem rouba com uma mão parte um braço fdp..

• Haha
Reações: Raba

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
31
58
Depois do diploma dos 25 anos de sócio 5L3 que o Mourinho falou, melhor me soube tudo o que nos deu. Deve ter custado muito ter ganho o que ganhou por nós. A mim sabe que nem ginjas ter ganho o que ganhamos com um benfiquista ao leme. Haha. Deu ao grande rival o que nunca conseguiu dar ao clube do coração. à coisa do arco da velha.

• Love
Reações: T-Dragon e ryback

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,500
11,490
O jogador do Benfica foi castigado com 6 jogos de suspensão, sendo que três deles têm pena suspensa durante dois anos. Dos três jogos de suspensão efetiva, um deles já foi cumprido (a segunda mão do play-off, em Madrid) e os outros dois terão de ser cumpridos em contexto de clube nas competições europeias, ou na seleção argentina em contexto FIFA.

• Like
Reações: Vinha

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,060
3,665
35
Lisboa
Tanto alarido em volta desse burro e do Vinícius
No fim da isso
agora o Vinicius devia também ser castigado por ser mentiroso. Se o Prestianni foi castigado por homofobia, o que ele disse do racismo foi mentira. E acho que todos os gays deviam insurgir-se contra isto com uma campanha "nem todos os gays são pretos" dirigida ao Vinicius para ele perceber a diferença.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
478
859
O José Mário já está a dar a entender que vai abandonar. Veio borrar a imagem dele aqui por 9 meses de merda no titanic do Rui Costa, fodasse é qualquer coisa digna de estudo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,497
27,825
A UEFA castigou Prestianni por 6 jogos (3 com pena suspensa) na sequência de ter chamado macaco a Vinicius jdo Real Madrid em jogo da Liga dos Campeões.
SÓ!?!?
...

• Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,497
27,825
Não sei quem dos nossos anda a postar destas merdas no "serOrc" mas habilita-se a ser expulso! Anda a dar muita bandeira!
li
Votaram esmagadoramente no Rui há uns meses, agora que se aguentem e que se afundem até terem intervenção da UEFA e rastejem por ajuda sem resposta e reciprocidade.

Última edição: