Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,630
35,248
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para justificar esta decisão, o Tribunal referiu que, apesar de ter sido analisada faturação falsa na investigação, é impossível determinar, ao fim de 10 anos, quem cometeu que crimes: "No circuito do Benfica, fica a dúvida quanto ao que foi feito ou não foi feito ou se as faturas corresponderam a trabalhos executados", referiu o juiz.

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,630
35,248
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para justificar esta decisão, o Tribunal referiu que, apesar de ter sido analisada faturação falsa na investigação, é impossível determinar, ao fim de 10 anos, quem cometeu que crimes: "No circuito do Benfica, fica a dúvida quanto ao que foi feito ou não foi feito ou se as faturas corresponderam a trabalhos executados", referiu o juiz.
Há fuga ao fisco, mas como não se sabe quem fez o quê, podem ir todos para casa...

• Like
Reações: Vinha e Dagerman

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
728
689
Porto
A cada caso que vejo das várias áreas da sociedade fico com a certeza que para um gatuno se safar, tem que roubar mesmo bastante, para depois com algum desse dinheiro conseguir contratar um daqueles advogados mais restritos habituados a defender sempre gatunos, que conhecem a lei de trás para a frente e todos os buracos e manhas possiveis para arrastar os casos até chegar ao ponto em que simplesmente fecha e não se encontram culpados...são anos e anos a ver sempre a mesma coisa que até enjoa, e até quero ver o desfecho do Sócrates...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,646
355
Foi ilibado por tribunais corruptos e logo de seguida parte o braço... EPA eu nem acredito em Deus mas parece alguma entidade a fazer com que haja um mínimo de justiça que as pessoas em Terra se recusaram a fazer. Um bocado a lembrar me o cismo em Lisboa quando o PDC faleceu.

• Like
Reações: Villas e blueriver

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,450
16,185
Foda-se que jornalistas sem personalidade tudo a correr ajudar o corrupto como se de um antigo senador se tratasse. E ele ainda rasga neles depois disso.
No vídeo que eu vi (maisfutebol.iol.pt/videos/69ea2ecd0cf27f6588a6960b/luis-filipe-vieira-cai-a-saida-do-campus-de-justica) ouve-se um deficiente rabolho a dizer algo como "Ganda vieira, carrega benfique!" e ele esbardalha-se logo a seguir.
É a metáfora perfeita: a imagem que aquela corja de bebados fanáticos tem dele como herói, homem de sucesso e a realidade logo a seguir a expôr o que ele realmente é: um pateta senil e vulnerável. Alguem que a justiça dos tribunais não consegue (ou não quer) tombar mas que a justiça poética se encarrega de mandar de focinho ao chão sem qualquer pingo de dignidade. Adorei.

• Love
Reações: Dagerman