FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,375
13,393
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lá vai o corno do Varandas fazer participação sobre o Gabri Veiga. Responder na mesma moeda pedir participação ao Inácio, Debast, Quenda e Miguel Nogueira. Olho por olho dente por dente!

• Like
Reações: Vinha

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,874
9,133
Conquistas
1
  • Junho/19
Estou com uma azia gigante perdemos uma oportunidade não só de ganhar como o fazer de forma tranquila. A segunda parte então os homens estavam de rastos pareciam o avs , gosto muito do farioli espero que continue por muitos anos , mas há alturas que tem de mudar a forma de jogar ontem era um jogo para isso principalmente na segunda parte tínhamos que ser mais pressionantes moura podia ter entrado para dar largura e verticalidade ou recuava o william para lateral esquerdo e até podia juntar o moffi ao gul eu sei que os dois são muito curtos para nós mas a defesa deles estava de rastos e com presença na area podiamos fazer mossa pepê e william como laterais nos últimos 20 minutos fazia sentido. Varela froholdt fofana e o mora atrás da dupla de p.lanca . Fazer algo de diferente . Mas ele não sai do registo dele é o que é. Lagartos estavam de rastos foi a pior equipa no dragao na segunda parte não vi ninguém a jogar igual. Farioli tem de perceber que em Portugal não é preciso esta segurança e minimo risco porque as equipas são fracas. Da arbitragem só digo isto quem não marca falta num lance que é vermelho não há mais nada a dizer. Hoje um amigo sportinguista começou a mostrar fotos do pepê e do gabri e sô lhe disse isto qual foi o primeiro momento aonde o árbitro teve influência? Ele foi no lance do Inácio eu disse então não se fala mais de arbitragem porque ficavam com 10 aos 5 minutos e o jogo era completamente diferente o que vinha a seguir não sei. Ganhar domingo para conquistarmos o principal objetivo e deixar esta merda de pais cheio de azia. Amo te Porto.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,375
13,393
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Inácio nao era para vermelho, tinha outro defesa mais po meio mas inclinou completamente o jogo, faltas absolutamente ridiculas e varios lances de potencial penalty que nem foi ver. A nivel de faltas e criteiro foi o pior que vi esta época e temos visto coisas ridiculas
Claro que era para vermelho… Tinha o Diomandé a 10 metros que nunca chegaria a tempo de disputar o lance, ficava cara a cara com o GR com a bola perfeitinha no lado do melhor pé do William

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,584
253,139
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting e os seus cartilheiros é sempre isto

Em todos os jogos que são beneficiados, ou seja, mais de metade da época, arranjam sempre outras merdas quaisquer para falar e abafar o escândalo

Só em condições muito especiais como os 15 minutos da vergonha é que não conseguem

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,338
19,159
Já se sabe alguma coisa do Martim e zaidu?

Sobretudo Martim que estava recuperado segundo o jogo?

Hoje fez o que? Treino condicionado?

( Não tenho a App )

• Like
Reações: Vinha