FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,642
253,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lance do Alberto não há rigorosamente nada, dava mais rápido penalti na obstrução que o Quenda faz, mesmo achando que não é, nunca jurando que se fosse ao contrário na casa deles eram bem capaz de marcar.
O Quenda não é só obstrução, ele movimenta o cotovelo na direção do William

Mas o VAR supersónico viu tudo claro
Em 1 minuto viu os 2 penaltis

• Like
Reações: pavlovdoorman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,100
20,397
O Quenda não é só obstrução, ele movimenta o cotovelo na direção do William

Mas o VAR supersónico viu tudo claro
Em 1 minuto viu os 2 penaltis
Obstrução/falta é o que quis dizer, ouço toda a gente a dizer que ele não pode sair dali, eu o que vejo na repetição não é o Quenda parado; ele está parado e faz um movimento para a frente/direita na direção do William.

Não é um movimento grande claro, mas move-se, eu vejo o cotovelo/corpo superior a mexer-se..mas enfim, já chegámos a um estado em que esse lance comparado com o resto um gajo dá de barato, fosse ao contrário dava debate.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,167
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não ando a imaginar agressões (plural) nenhumas; o lance do William com o cão é amarelo claro, o pontapé do Inácio é vermelho direto para mim, e não tem nada a ver com ficar isolado ou não.

O lance do Veiga é vermelho claro, vê o lance/entrada.

O lance do Alberto não há rigorosamente nada, dava mais rápido penalti na obstrução que o Quenda faz, mesmo achando que não é, nunca jurando que se fosse ao contrário na casa deles eram bem capaz de marcar.
E isso são só as tuas opiniões.

Muito longe de serem lei.

As minhas são aquelas.

Os lances do Inácio e do William são absolutamente idênticos. Em ambos os casos quem tem a bola faz um domínio largo e o adversário antecipa-se quando estão a tentar chutar a bola, levando com o chuto. O tipo de chuto é o mesmo, diferindo apenas de um ser nos gêmeos e outro na canela. Ser nos gêmeos ou na canela per se não altera a gravidade da falta. Ainda assim, tu das amarelo num lance e vermelho no outro...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,150
7,905
Que os lagartos controlam isto neste momento, não há qualquer dúvida.

Aliás, este está a ser dos piores anos de sempre nesse aspeto.

Agora, isso nao faz com que haja 4 ou 5 lances por jogo em nosso prejuízo ou benefício deles.

Parecem os jogadores do regime a pedir penaltis na luz....
Nos ultimos jogos tem sido mesmo isso: 4 ou 5 lances em nosso prejuízo, 4 ou 5 lances em benefício deles, por jogo. Não há exagero nenhum.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,167
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975
Obstrução/falta é o que quis dizer, ouço toda a gente a dizer que ele não pode sair dali, eu o que vejo na repetição não é o Quenda parado; ele está parado e faz um movimento para a frente/direita na direção do William.

Não é um movimento grande claro, mas move-se, eu vejo o cotovelo/corpo superior a mexer-se..mas enfim, já chegámos a um estado em que esse lance comparado com o resto um gajo dá de barato, fosse ao contrário dava debate.
Não há obstrução quando já estás de costas. Há obstrução (e nem sempre) quando estás de frente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,100
20,397
E isso são só as tuas opiniões.

Muito longe de serem lei.

As minhas são aquelas.

Os lances do Inácio e do William são absolutamente idênticos. Em ambos os casos quem tem a bola faz um domínio largo e o adversário antecipa-se quando estão a tentar chutar a bola, levando com o chuto. O tipo de chuto é o mesmo, diferindo apenas de um ser nos gêmeos e outro na canela. Ser nos gêmeos ou na canela per se não altera a gravidade da falta. Ainda assim, tu das amarelo num lance e vermelho no outro...
Não, o tipo de chuto rigorosamente não tem absolutamente nada a ver um com o outro, não.

E por isso mesmo é que não dou o mesmo cartão nos dois lances.

Um pontapé/biqueiro em cheio, com o pé, é uma coisa.

A pancada que o William dá no cão, com o lado/frente da perna, não é um biqueiro em cheio em lado nenhum, se fosse até lhe podia partir a perna.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,642
253,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, eu não estou a brincar:

No canal NOW estão a passar vídeos do Farioli a chorar nos tempos do Ajax.
Devem ter mudado de gajo dos vídeos

No verão passado, quando era transferências, era só fotos dos jogadores sem camisola na praia
Até o Conceição estava cheio de estilo no barco

• Haha
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,467
5,372
Acertaste na mouche nesse último parágrafo.

Se fosse só contrário não haveria qualquer discussão aqui sobre este lance...
Mas isso é que é o grave nesta conversa...
É que a desresponsabilização é total...
E o processo de decisão está sempre inquinado a favor dos mesmos e contra os mesmos...
E no caminho, vamos todos das as mãos e acreditar nas decisões que vemos em campo... com muita força...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,168
18,701
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Freitas está de cabeça perdida.

No domingo vai estar no banco do Estrela a dar a táctica.

Um adepto lagarto alucinado, pouca vergonha.
O que se está a passar é demasiado grave.

Um gajo a dizer: "passem aí imagens do Farioli a chorar no Ajax" enquanto o Jabba the Hutt propaga ódio.

Que merda é esta?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,167
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, o tipo de chuto rigorosamente não tem absolutamente nada a ver um com o outro, não.

E por isso mesmo é que não dou o mesmo cartão nos dois lances.

Um pontapé/biqueiro em cheio, com o pé, é uma coisa.

A pancada que o William dá no cão, com o lado/frente da perna, não é um biqueiro em cheio em lado nenhum, se fosse até lhe podia partir a perna.
O que tu "vês" e a realidade é que são diferentes.

Ambos estão a tentar chutar a bola, atingindo o adversário que antecipa. Tudo o resto é fantasia.