FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,689
8,736
É impensável falar-se de um jogo que tenha este árbitro. Conseguiu controlar todos os momentos. A palhaçada do Inácio que deveria ter sido expulso, os dois penalties por marcar, as faltinhas (marcou-nos 22 faltas contra 8). E isto vem do jogo contra o Benfica, do Braga x Sporting. Há alguém que ache que este árbitro é sério?
O Inácio nao era para vermelho, tinha outro defesa mais po meio mas inclinou completamente o jogo, faltas absolutamente ridiculas e varios lances de potencial penalty que nem foi ver. A nivel de faltas e criteiro foi o pior que vi esta época e temos visto coisas ridiculas

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,142
7,894
Nao conseguir marcar um golo a este scp em 180 minutos,é muito mau.
Ja sei que vao se virar para arbitragem e ate podemos ter razao em alguns casos,mas demos a primeira parte de borla,outra vez.
So a fazer faltas desnecessarias,nem parecia que estavamos a perder a eliminatoria.
E o que me tira mais do serio é a burrice de alguns jogadores,william,varela etc... é sempre algum a foder tudo.
Eles só marcaram 1, de penálti. Pra eles houve, na sequência de falta ao contrário, pra nós não. Eles podem placar e atropelar na área deles os nossos jogadores que não é nada. Foram 2 roubos de igreja nas 2 mãos para pôr o zbordem à força na final da taça.
Vão ganhar mais uma taça limpinho limpinho como na época passada.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,736
17,294
Ainda continuo a tentar entender como tira o Oskar e deixa o William!!!!!!!!?

E passa o William para o lado esquerdo!!!!!!!

O pá, não me fodam!!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: RK e Juary

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,019
8,275
O árbitro roubou, mas fizemos muito pouco para dar a volta. Precisamos de melhores jogadores na frente, é o que é. Sabíamos que a lesão do Samu ia fazer tudo muito mais difícil, ao menos o campeonato vamos conseguir. Se me dessem essa hipotese em Agosto, assinava na hora. Siga para o próximo
Eu não percebo como se critica tanto a falta de qualidade na frente. Temos os 2 melhores pontas de lança lesionados!! Algo inédito, diria. Com eles tudo teria sido diferente. Interna e externamente.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,193
1,497
Fomos condicionados pela arbitragem, dualidade de critérios a mostrar cartões e a marcar faltas. Mas deixamos o jogo correr em demasia, devíamos ter arriscado muito mais e mais cedo. O Oskar esteve mal mas quando se começou a soltar mais e estava no melhor momento, foi substituído. O William estava morto e não fez mais nada, devia ter sido ele a sair. Fofana também podia ter entrado mais cedo.

• Like
Reações: Emanujor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,320
8,446
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Obviamente. Vou contar os dias para jogar com estes FDP.

Sem contar com a exibição de ladroagem do fdp do padre…

Fomos infelizes hoje e faltou-nos novamente a falta de matadores na frente de ataque.
Sem os nossos 2 PL titulares nestes jogos, nota-se muito.

Na próxima época teremos uma equipa muito mais forte no ataque, não tenho dúvidas, o Presidente estará atento a isso.

Há que reunir as tropas e encarar com seriedade o que falta do campeonato.
Temos um TITULO para GANHAR !
Não contes muito porque vai ser bem mais difícil do que este. Se não os esmagaste hoje muito menos esmagas na Supertaça