FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,688
8,733
É impensável falar-se de um jogo que tenha este árbitro. Conseguiu controlar todos os momentos. A palhaçada do Inácio que deveria ter sido expulso, os dois penalties por marcar, as faltinhas (marcou-nos 22 faltas contra 8). E isto vem do jogo contra o Benfica, do Braga x Sporting. Há alguém que ache que este árbitro é sério?
O Inácio nao era para vermelho, tinha outro defesa mais po meio mas inclinou completamente o jogo, faltas absolutamente ridiculas e varios lances de potencial penalty que nem foi ver. A nivel de faltas e criteiro foi o pior que vi esta época e temos visto coisas ridiculas

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,123
7,865
Nao conseguir marcar um golo a este scp em 180 minutos,é muito mau.
Ja sei que vao se virar para arbitragem e ate podemos ter razao em alguns casos,mas demos a primeira parte de borla,outra vez.
So a fazer faltas desnecessarias,nem parecia que estavamos a perder a eliminatoria.
E o que me tira mais do serio é a burrice de alguns jogadores,william,varela etc... é sempre algum a foder tudo.
Eles só marcaram 1, de penálti. Pra eles houve, na sequência de falta ao contrário, pra nós não. Eles podem placar e atropelar na área deles os nossos jogadores que não é nada. Foram 2 roubos de igreja nas 2 mãos para pôr o zbordem à força na final da taça.
Vão ganhar mais uma taça limpinho limpinho como na época passada.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,736
17,294
Ainda continuo a tentar entender como tira o Oskar e deixa o William!!!!!!!!?

E passa o William para o lado esquerdo!!!!!!!

O pá, não me fodam!!!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: RK e Juary

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,019
8,275
O árbitro roubou, mas fizemos muito pouco para dar a volta. Precisamos de melhores jogadores na frente, é o que é. Sabíamos que a lesão do Samu ia fazer tudo muito mais difícil, ao menos o campeonato vamos conseguir. Se me dessem essa hipotese em Agosto, assinava na hora. Siga para o próximo
Eu não percebo como se critica tanto a falta de qualidade na frente. Temos os 2 melhores pontas de lança lesionados!! Algo inédito, diria. Com eles tudo teria sido diferente. Interna e externamente.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,193
1,497
Fomos condicionados pela arbitragem, dualidade de critérios a mostrar cartões e a marcar faltas. Mas deixamos o jogo correr em demasia, devíamos ter arriscado muito mais e mais cedo. O Oskar esteve mal mas quando se começou a soltar mais e estava no melhor momento, foi substituído. O William estava morto e não fez mais nada, devia ter sido ele a sair. Fofana também podia ter entrado mais cedo.

• Like
Reações: Emanujor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Obviamente. Vou contar os dias para jogar com estes FDP.

Sem contar com a exibição de ladroagem do fdp do padre…

Fomos infelizes hoje e faltou-nos novamente a falta de matadores na frente de ataque.
Sem os nossos 2 PL titulares nestes jogos, nota-se muito.

Na próxima época teremos uma equipa muito mais forte no ataque, não tenho dúvidas, o Presidente estará atento a isso.

Há que reunir as tropas e encarar com seriedade o que falta do campeonato.
Temos um TITULO para GANHAR !
Não contes muito porque vai ser bem mais difícil do que este. Se não os esmagaste hoje muito menos esmagas na Supertaça

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,933
107,902
Contra o Estrela exige-se que a equipa jogue em modo rolo compressor e que não dê qualquer hipótese ao adversário.

Não se pede. Exige-se.

• Like
Reações: Penta e JRSB