O pinheiro merece mais, hoje deveriamos ter defrontado o santa claraEspero que o árbitro também vá ao Jamor
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
O pinheiro merece mais, hoje deveriamos ter defrontado o santa claraEspero que o árbitro também vá ao Jamor
Criticar depois do jogo acabar é o mesmo que dizer que foste nabo nos números do Euromilhões que apostas te depois do sorteio. Sempre que não ganhamos lá vem o chorrilhoFarioli hoje esteve mal, é o que é. Mas agora não se pode criticar ninguém? Estamos na coreia do norte ou no fórum do porto?
E achas que o nobre te vai deixar ganhar a Supertaça? Isto já passou os limites todos, se fizeram isto no dragão imagina em campo neutrocomo assim dois?
se fores Campeão vais jogar contra estes filhos da puta
A eliminatória foi deixar pau de meia noite para uns, e carregar os outros de amarelos! O var só funcionou duas vezes besta eliminatória... e sempre em nosso prejuízo...Isto é fácil
Organização defensiva de qualidade
Meio campo muito dinâmico
Construção de jogo positiva
Mas depois, sem pontas de lança é quase impossível marcar golos. Andamos ao tempo reféns dos nossos extremos e médios para marcar golos.
A eliminatória foi isto.
E eu o que me estou a rir com o que vou lendo por aqui..O que me ri com esta arbitragem hahahahaha
Vale tudo
Oi? o benfica ganhou o quê ?E depois duma época destas, vai dar uma taça para cada equipa grande.
Farioli, não te perdoo esta. Estou de cabeça muito quente mas fico na dúvida se serás treinador para o Porto
Não mereciamos este resultado.
Isso é a verdade.
Este polvo do smorting tem que ser desmontado.
Isto tem que ser prioritario,estes filhos duma puta vão ganhar uma taça
OFERECIDA POR A ARBITRAGEM.
LEMBREM-SE DISSO!
Só espero que sejam corridos ao pontapé do Dragão!!
Agora divirtam-se com o BRANQUEAMENTO NAS TVS AO QUE HOJE SE PASSOU!!!
Vitórias morais valem zero. Daqui a alguns anos já ninguém se lembra o que se passou hojeNão mereciamos este resultado.
Isso é a verdade.
Este polvo do smorting tem que ser desmontado.
Isto tem que ser prioritario,estes filhos duma puta vão ganhar uma taça
OFERECIDA POR A ARBITRAGEM.
LEMBREM-SE DISSO!
Só espero que sejam corridos ao pontapé do Dragão!!
Agora divirtam-se com o BRANQUEAMENTO NAS TVS AO QUE HOJE SE PASSOU!!!
Criticar depois do jogo acabar é o mesmo que dizer que foste nabo nos números do Euromilhões que apostas te depois do sorteio. Sempre que não ganhamos lá vem o chorrilho
mas queres que critique quando? antes do jogo começar? Não me fodas a cabeçaCriticar depois do jogo acabar é o mesmo que dizer que foste nabo nos números do Euromilhões que apostas te depois do sorteio. Sempre que não ganhamos lá vem o chorrilho