FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,781
26,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Olhos na bola, braço esquerdo em baixo e o direito sem ser no solo

Um jogador nesta posição só se pode encolher, nunca na vida pode ganhar espaço usando os braços para interceptar a bola
E mais uma coisa.

Fui muito inteligente porque conseguiu ver que Morita estava em cima do lance e que o gabri só podia rematar par ao outro lado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,354
19,165
Um empate com o estrela não era mau resultado. Não mudaria nada. A única diferença é que teríamos de ganhar ao avs para ser campeões enquanto se ganharmos ao estrela bastaria o empate vs o avs
FDS!

O estrela esta mal e um empate nao era mau??

O Alverca é 3 vezes mais equipa que o estrela! A empatar algum jogo ( Temos é que ganhar todos! ) seria nesse

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,266
8,722
Já alguém deu uma explicação para o árbitro não marcar sequer falta no lance do Inácio?

Ou ninguém consegue e continua-se a ignorar um vermelho direto aos 4 minutos de jogo?
Alguém acha que o jogo ia ser igual até final?
Nem vai haver.

Está tudo bem porque foi o Porto prejudicado.

• Like
Reações: Vinha

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,168
18,695
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um clássico no Tugão. Dum lado pedem-se 3 penaltis e uma expulsão. Do outro 3 expulsões.
E tu a passar paninho.

Quer queiras quer não, o lance do Inácio era vermelho todos os dias.

Qualquer pessoa minimamente isenta percebe que o William ficava completamente isolado para marcar golo e levou uma paulada em cheio.

Vê lá tu que até o Aguilar, aquele beto sportinguista da sic notícias, os dois Pedros Henriques, o Faustino e o Marco Pina dizem que é vermelho.

Esses todos admitem e tu não.

Pensa nisso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,638
253,243
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Inácio saiu lesionado. É a regra do Godinho
Faltou o vermelho ao William por ser pontapeado

É que se fala do lance e toda a gente com meio neurónio diz que é vermelho
Mas o árbitro do jogo, nomeado porque devem achar dos melhores árbitros nacionais, nem falta marcou

• Like
Reações: JRSB e Vinha

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
209
480
Felgueiras
Isto está a chegar a um ponto que acho que só podemos ser doentes pelo Porto para continuar a ver futebol , qualquer um de nós se fosse racional deixava de ver isto em 2 tempos

Como é que é possível haver um lance passível de vermelho aos 4 minutos que nem falta é assinalada, deturpando o resto do jogo, um penálti do tamanho dos clérigos por assinalar e na CS fomos beneficiados ? Isto é absolutamente doentio

Este campeonato, a ser ganho, vai-me saber por 3 dobradinhas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,099
95,097
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O poder dos Lagartos acaba quando os boifiquistas cairem na real e se juntarem ao Porto nesta luta, instruindo os seus paineleiros a atacar os lagartos.

PdC era eximio a explorar estes equilibrios de forças ate aos ultimos anos.

Mas tambem eram outros tempos. AVB tem a vida dificultada.

Mais uma epoca como esta de preferência com o Porto bi campeao e os lampioes em 3o e o Rui Costa vai com os porcos.

• Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,167
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975
E tu a passar paninho.

Quer queiras quer não, o lance do Inácio era vermelho todos os dias.

Qualquer pessoa minimamente isenta percebe que o William ficava completamente isolado para marcar golo e levou uma paulada em cheio.

Vê lá tu que até o Aguilar, aquele beto sportinguista da sic notícias, os dois Pedros Henriques, o Faustino e o Marco Pina dizem que é vermelho.

Esses todos admitem e tu não.

Pensa nisso.
Eu não?

Eu já disse que esse é vermelho. E que tenho muitas dúvidas no lance do Alberto.

Não deves ter lido bem.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,752
17,949
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tomara que o mister Farioli tivesse metade da energia que certos ‘portistas’ por aqui gastam a defender o indefensável… no caso, o Esportiva. Talvez assim ainda tivesse paciência para continuar a falar de arbitragens sem ter de desistir ao fim de meia dúzia de perguntas.

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,768
168,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto está a chegar a um ponto que acho que somos doentes pelo Porto para continuar a ver futebol , qualquer um de nós se fosse racional deixava de ver isto em 2 tempos

Como é que é possível haver um lance passível de vermelho aos 4 minutos que nem falta é assinalada, deturpando o resto do jogo, um penálti do tamanho dos clérigos por assinalar e na CS fomos beneficiados ? Isto é absolutamente doentio

Vivemos um ambiente como se em vez de 2026 estivéssemos em 1966, mas com tecnologia para propagar desinformação e propaganda de 2026.

Mas o clima é do tempo salazarento.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,167
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975
Vivemos um ambiente como se em vez de 2026 estivéssemos em 1966, mas com tecnologia para propagar desinformação e propaganda de 2026.

Mas o clima é do tempo salazarento.
Verdade. A televisão está do pior. Monopólio quase total de comentadores afetos as clubes lá de baixo, facciosismo total e propaganda a rodos.

• Like
Reações: JRSB e Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,941
30,783
Gaia
Sadomasoquismo é alguém escolher ou comentar um jogo que lhes tenha custado perder? E eu que achava que estes fóruns serviam precisamente para isso, para a malta falar sobre alegrias e tristezas, não sabia que era só para a malta vir aqui tipo galináceo de peito cheio festejar vitórias, ou então vir desancar as frustrações na equipa depois de cada empate ou derrota.

É apenas um tópico, não tem a importância que lhe estão a dar, muito menos foi criado com o propósito de dar mau olhado para o clube perder as competições que faltam... eu sinceramente nem sei se não me estás é a dar tanga, é que este assunto é o ridículo dos ridículos.

Daqui a bocado não se pode falar em mortes, que atrai a morte, lol. Vou começar só a falar em dinheiro, para ver se o consigo atrair...
---------------

Se assim é um assunto irrelevante porque razão te foste meter no assunto? Se é assunto ridiculo deixa andar, nao te incomodes. Já agora sobre assunto muito importante "desancar as frustrações na equipa depois de cada empate ou derrota", de certeza que não me vês nem antes nem durante o jogo a fazer isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,638
253,243
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Verdade. A televisão está do pior. Monopólio quase total de comentadores afetos as clubes lá de baixo, facciosismo total e propaganda a rodos.
Clubes lá de baixo?

Depois do que vi esta semana com o penalti repetido ou não acho que só há um clube representado!!

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,781
26,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estás a cair no ridículo.

Portanto um jogador de elite de futebol, no pleno da sua forma física e idade, não se conseguia levantar, ou mesmo estar sentado, de cu no chão, sem ter que pôr um dos braços, com jeitinho os dois, de lado no chão para se segurar.

Feito um bebê antes de aprender a andar, que não se aguentam sentados sem cair para o lado.

Eu estou longe de ser daqueles que acha sempre que somos mega roubados e é sempre penalti a nosso favor, o que se passou ontem foi mau demais e só neste país com uma comunicação social completamente minada, é que isto não está 24 sobre 24 horas no ar.

Fôssemos nós os beneficiados e a esta hora já se falava sobre a intervenção da Nato.

Já agora, o vermelho ao Inácio não é apenas porque William se isolava lol, o animal dá um pontapé, literalmente um pontapé, na parte de trás da perna do William, se aquilo não é vermelho direto por agressão e conduta violenta, eu não sei o que é; por mim até podiam estar os 10 jogadores do zbord dentro da área à frente que eu acharia na mesma que era vermelho.

O penalti do Quenda sobre o William dou de barato, mas desafio alguém, a ti por exemplo, a apostarem um tomate que seja que na luz ou no wc, fosse um Moura a barrar a passagem a um Rafa ou Trincao daquela maneira, que não era marcado penalti..apostem, eu não aposto de certeza.

O lance do Debast sobre o Alberto não é nada.

O lance do Debast no chão, claro que é penalti.

Se disseram, e eu compro, que o lance do Maxi no Estrela não era porque ele tinha que pôr o braço porque estava a cair, aceito; ali o gajo já sentado de cu no chão, olha para trás e sabe perfeitamente que vai vir dali um remate.

Um jogador que se quisesse proteger ou recolhia os braços para a frente do corpo, não criando volumetria nenhuma, ou punha-os em cima das pernas; ao por o braço ao lado, cria mais volume e impede o crl da bola de ir para a baliza, mas brincamos ou quê ?

Foi um assalto à mão armada, acordem.

Segunda taça consecutiva que os gajos vão ganhar, não metam travão nisto que só se contratares um ponta de 30 golos e extremos de 15 é que vais conseguir competir de igual para igual.
Eu acho estranho ser sempre o mesmo user que se dá ao trabalho de vir defender lances que nos prejudicam dizendo que foi bem ajuizado.

É pena não conseguir ir pesquisar as várias vezes que isto acontece..

Acho que não sou só eu que já reparei nisso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,243
34,714
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto está a chegar a um ponto que acho que só podemos ser doentes pelo Porto para continuar a ver futebol , qualquer um de nós se fosse racional deixava de ver isto em 2 tempos

O problema da cs é que está desatualizada, acham que mandam na narrativa na era da Internet. Isto ja ultrapassou fronteiras, árbitros tugas queimados e ridicularizados la fora, ficando surpreendidos porque é que sao raramente chamados para apitar e só apitam por mera necessidade jogos de merda. O Pinheiro vai ao mundial por favor ao Proença ou ja tinha sido corrido, uma vez que as últimas arbitragens internacionais dele foram horrendas