Estás a cair no ridículo.
Portanto um jogador de elite de futebol, no pleno da sua forma física e idade, não se conseguia levantar, ou mesmo estar sentado, de cu no chão, sem ter que pôr um dos braços, com jeitinho os dois, de lado no chão para se segurar.
Feito um bebê antes de aprender a andar, que não se aguentam sentados sem cair para o lado.
Eu estou longe de ser daqueles que acha sempre que somos mega roubados e é sempre penalti a nosso favor, o que se passou ontem foi mau demais e só neste país com uma comunicação social completamente minada, é que isto não está 24 sobre 24 horas no ar.
Fôssemos nós os beneficiados e a esta hora já se falava sobre a intervenção da Nato.
Já agora, o vermelho ao Inácio não é apenas porque William se isolava lol, o animal dá um pontapé, literalmente um pontapé, na parte de trás da perna do William, se aquilo não é vermelho direto por agressão e conduta violenta, eu não sei o que é; por mim até podiam estar os 10 jogadores do zbord dentro da área à frente que eu acharia na mesma que era vermelho.
O penalti do Quenda sobre o William dou de barato, mas desafio alguém, a ti por exemplo, a apostarem um tomate que seja que na luz ou no wc, fosse um Moura a barrar a passagem a um Rafa ou Trincao daquela maneira, que não era marcado penalti..apostem, eu não aposto de certeza.
O lance do Debast sobre o Alberto não é nada.
O lance do Debast no chão, claro que é penalti.
Se disseram, e eu compro, que o lance do Maxi no Estrela não era porque ele tinha que pôr o braço porque estava a cair, aceito; ali o gajo já sentado de cu no chão, olha para trás e sabe perfeitamente que vai vir dali um remate.
Um jogador que se quisesse proteger ou recolhia os braços para a frente do corpo, não criando volumetria nenhuma, ou punha-os em cima das pernas; ao por o braço ao lado, cria mais volume e impede o crl da bola de ir para a baliza, mas brincamos ou quê ?
Foi um assalto à mão armada, acordem.
Segunda taça consecutiva que os gajos vão ganhar, não metam travão nisto que só se contratares um ponta de 30 golos e extremos de 15 é que vais conseguir competir de igual para igual.