Sadomasoquismo é alguém escolher ou comentar um jogo que lhes tenha custado perder? E eu que achava que estes fóruns serviam precisamente para isso, para a malta falar sobre alegrias e tristezas, não sabia que era só para a malta vir aqui tipo galináceo de peito cheio festejar vitórias, ou então vir desancar as frustrações na equipa depois de cada empate ou derrota.---------------------
Eu apenas sugeri estancar temporariamente esse tópico devido ao sadomasoquismo dos frequentadores. Deixei de ler o tópico, até o meu caro forista se lembrar em clssificar os criticos do tópico de pseudoportistas (não fui o único houve varios foristas a considerar o mau gosto do tópico num momento decisivo da época).
Por mim assunto encerrado, alguns que conheço desse tópico já estao satisfeitos, duas provas perdidas e consolados a malhar no Presidente e no treinador e jogadores. Missão cumprida lembrar derrotas e festejar derrotas.
É apenas um tópico, não tem a importância que lhe estão a dar, muito menos foi criado com o propósito de dar mau olhado para o clube perder as competições que faltam... eu sinceramente nem sei se não me estás é a dar tanga, é que este assunto é o ridículo dos ridículos.
Daqui a bocado não se pode falar em mortes, que atrai a morte, lol. Vou começar só a falar em dinheiro, para ver se o consigo atrair...