Para mim será um dos que deverão ser vendidos para a próxima época.
Sem dúvida, até fez uma época boa por isso é para aproveitar enquanto está valorizado. Não me parece que va evoluir mais que isto.Para mim será um dos que deverão ser vendidos para a próxima época.
Cumpre na Amadora.O castigo cumpre na amadora ou só em jogos da taça?
Jogou muito pior ontem o Pablo que o Varela, mas ha de ter sempre as costas largas até ir emboraSempre disse que jogar com Varela era um suicidio. Precisamos de um 6 capaz de concorrer com o Pablo.
temos que fazer sempre 1 ou 2 vendas a cada época e passa muito por pelo Varela ou pelo Mora. Acho que vai ser por aíPara mim será um dos que deverão ser vendidos para a próxima época.
Mora será a venda que temos de fazer até final de junho.temos que fazer sempre 1 ou 2 vendas a cada época e passa muito por pelo Varela ou pelo Mora. Acho que vai ser por aí
Jogou muito pior ontem o Pablo que o Varela, mas ha de ter sempre as costas largas até ir embora
De resto, muito mal ao não meter aquele filho da puta fora do mundial, único arrependimento
Vimos jogos diferentes. O Pablo não sabe jogar mal.Jogou muito pior ontem o Pablo que o Varela, mas ha de ter sempre as costas largas até ir embora
De resto, muito mal ao não meter aquele filho da puta fora do mundial, único arrependimento
Também acho que o Pablo não esteve nada bem na 1ª parte. Subiu o nível na 2ª parte.Vimos jogos diferentes. O Pablo não sabe jogar mal.
Esquece, ha jogadores que nunca metem um pé mal, ao contrario de outrosTambém acho que o Pablo não esteve nada bem na 1ª parte. Subiu o nível na 2ª parte.
o william valorizou-se imenso esta época, a seguir ao Samu é o nosso melhor marcador. Está há 1 ano e meio no clube.. acho que vai ficar mais uma época, para o ano há champions. E.E (Borja Sainz, Oskar) E.D (William, Pepê). Eu preferia vender o pepê porque vai estar com 30 anos na próxima época e é a nossa última oportunidade de fazer algum dinheiro com ele.Mora será a venda que temos de fazer até final de junho.
Varela e William depois?
Penso que será por aqui.