Hoje foi um Calhau autêntico
Não o condeno e mais, até aplaudo, só tenho pena que não tenha posto o filho da puta fora do mundialvou um bocado contra á corrente. Não o condeno. Não tanto como vocês. É precipitado? É. Mas algum de vocês notou que estavamos com menos um no fim do jogo?
Fosse eu ali e aquela puta do suarez só voltava a jogar para o ano
Não é o diabo, é burro mesmo..Agora é o diabo por aqui
Alguém que lhe diga que ele não é o Roberto Carlos.Não compreendo como é que tenta o remate tantas vezes e não acerta uma.
Não treinamos remates nos treinos? O primeiro remate é digno de um gajo da regional, não entendo.
O segundo, que também foi para a lua, também me deixa a pensar se ele treina remates de longe.
Não jogou o que costuma ter jogado e depois fez aquela entrada completamente escusada porque a jogada nem era assim perigosa.
E se era para levar vermelho, então que vingasse o Bednarek e desse com mais força.
De qualquer maneira, aquilo não se faz e prejudicou imenso a equipa.
Já jogou muito quando chegou ao NGC, já fez muitos jogos maus e agora anda entre um e o outro.
Falta-lhe constância e remate de meia distância.
Talvez seja melhor ires a um oftalmologista...Foi burro ok, mas foi dos que entrou melhor, melhor que o Rosario.
Acho que não é um problema dos olhos....Talvez seja melhor ires a um oftalmologista...
Aquilo era uma falta para parar o contra ataque, era só abalroar o gajo e tinha o efeito e levava amarelo, tomar aquele risco e uma opção errada. O erro não foi técnico de ter falhado o corte, foi mesmo a opção errada.Devia ter entrado o Fofana quando entrou o Varela.
De resto o Varela já percebeu que tem um bom remate e que pode causar estragos de fora de área... Ontem esteve desastrado nesse capítulo.
Na entrada ao Suarez, não vou condená-lo. Tentou jogar a bola, não conseguiu. O árbitro esteve o jogo todo a foder-nos em tudo o que era faltinhas, a matar o nosso jogo, a entregar a bola aos sapos...