Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.50 Performance da Época
Jogos
41
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
1

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,519
23,329
Sempre disse que jogar com Varela era um suicidio. Precisamos de um 6 capaz de concorrer com o Pablo.
Jogou muito pior ontem o Pablo que o Varela, mas ha de ter sempre as costas largas até ir embora

De resto, muito mal ao não meter aquele filho da puta fora do mundial, único arrependimento

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,502
17,312
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quando estamos numa situação como aquela, a linha entre um grande corte rápido e um vermelho é muito ténue. O Varela arriscou e foi expulso, e bem. Nada a dizer.

Eu sempre fui um critico do Varela mas tenho de dar o braço a torcer de que está a fazer um belo final de época.

Deixem de procurar hereges para a fogueira.

• Like
Reações: olacnog16

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,475
3,131
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Jogou muito pior ontem o Pablo que o Varela, mas ha de ter sempre as costas largas até ir embora

De resto, muito mal ao não meter aquele filho da puta fora do mundial, único arrependimento

Vimos jogos diferentes. O Pablo não sabe jogar mal.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,400
48,538
Conquistas
7
110
podia ter esperado mais 5 minutos.

mas a falta que fez no Suarez alguém tinha de fazer,
foi bem.

• Like
Reações: Moreira

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,677
2,237
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mora será a venda que temos de fazer até final de junho.

Varela e William depois?

Penso que será por aqui.
o william valorizou-se imenso esta época, a seguir ao Samu é o nosso melhor marcador. Está há 1 ano e meio no clube.. acho que vai ficar mais uma época, para o ano há champions. E.E (Borja Sainz, Oskar) E.D (William, Pepê). Eu preferia vender o pepê porque vai estar com 30 anos na próxima época e é a nossa última oportunidade de fazer algum dinheiro com ele.

• Like
Reações: tdiniz