Ontem esteve mal na abordagem ao jogo e nas substituições. Acho que devia ter mexido na equipa logo ao intervalo (William por Pêpê) e a nossa postura devia ter sido carregar com tudo logo desdo o início da segunda parte que o sporting já estava morto. Nesse aspeto acho que ele é demasiado conservador e calculista e precisa de perder esse medo.
Posto isto, acho que devido ao excelente trabalho que têm feito, nós nos esquecemos que tal como a equipa é um treinador jovem, nunca teve uma experiência de clube grande como o nosso, nem de disputar títulos assim tirando o Ajax. A juntar a isso, temos uma equipa muito jovem sem grande experiência, com uma frente de ataque com défice CLARO de qualidade, ao contrário dos lagartos nas duas coisas, mais os roubos e teatros surreais de que somos vítimas. Pesando tudo isto, é difícil ficar fodido com ele, apesar de estar louco com esta eliminatória. Este anofoi uma grande aprendizagem para ele e tenho a certeza que para o ano vamos estar muito melhores nos clássicos
Francesco terás o teu prémio em Maio, e que a direção te dê a equipa que mereces para o ano! E os filhos da puta dos lagartos vão ter uma queda enorme