É possível achar que foi uma arbitragem escandalosa (só mais uma) e ao mesmo tempo achar que devíamos ter feito muito mais hoje. Uma coisa não invalida a outra.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Só temos que entrar em modo imbatível! Empatando teríamos margem para mais uma derrota, mas depois desta eliminação tudo o que não seja a vitória no domingo, é para além de péssimo. E já chega de resultados negativos em abril.Domingo = Final de Champions.
Vão jogar as derradeiras cartas nesse jogo, malona maior que a cona da Cicciolina e uma missa a condizer.
Entrar como contra o Estoril.
Desde que ganhemos o campeonato, sim.Mas o Porto joga certo?
Ele abre o cotovelo e tudo lolNas imagens é evidente o Quenda a esticar a perna e se movimentar em direção ao William. Diz o Faustino que o Quenda mantém a posição e que o William se jogou para cima dele
Na verdade o Quenda dá uma cotovelada no William… só que ninguém viu…Nas imagens é evidente o Quenda a esticar a perna e se movimentar em direção ao William. Diz o Faustino que o Quenda mantém a posição e que o William se jogou para cima dele
Este fdp devia apanhar uma sova histórica, ficar sem dentes!!!JORGE FAUSTINO DIZ QUE GONÇALO INÁCIO DEVIA TER SIDO EXPULSO AOS 4 MINUTOS
Imbatível era o farioli mandar o Gul e o Moffi para a casa do c@r@lho! Que 2 cepos de merd@ que temos ali!Só temos que entrar em modo imbatível!
Ok , obrigado!!Desde que ganhemos o campeonato, sim.
Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..Sinceramente ,
Que o Porto se consiga sagrar campeão o mais rápido possivel , depois preciso de férias de futebol.
Isto de ser roubado e não termos fechado o campeonato mais cedo desgastou me mentalmente.
Imagino os jogadores.
Fdx. O árbitro nem falta marcou.Quem diz que o lance do Inácio não é vermelho... é vermelho claro. O Diomande nunca na vida chegaria a tempo de impedir o remate. Mesmo que aparecesse, vinham 3 jogadores do Porto contra ele na entrada da área
Mas sem os roubos, mesmo assim, o que jogamos hoje daria para passar. Mas é como digo: contra estes padres temos que ser muito, muito melhores. E hoje só fomos ligeiramente melhores.É possível achar que foi uma arbitragem escandalosa (só mais uma) e ao mesmo tempo achar que devíamos ter feito muito mais hoje. Uma coisa não invalida a outra.
Isso não muda nada. Comunicados e conferências de imprensa são para os adeptos ver, não para quem manda.Comunicado, o presidente vir falar, sei lá. Ficar sempre calado também é normalizar isto ou não? É que tem sido semana sim, semana sim.
Acho que estamos todos desgastadíssimos. Não me lembro de uma época tão intensa em tudo como esta.Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..
Ou estou a ficar velho..