FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,927
107,898
Domingo = Final de Champions.

Vão jogar as derradeiras cartas nesse jogo, malona maior que a cona da Cicciolina e uma missa a condizer.

Entrar como contra o Estoril.
Só temos que entrar em modo imbatível! Empatando teríamos margem para mais uma derrota, mas depois desta eliminação tudo o que não seja a vitória no domingo, é para além de péssimo. E já chega de resultados negativos em abril.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,478
252,891
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nas imagens é evidente o Quenda a esticar a perna e se movimentar em direção ao William. Diz o Faustino que o Quenda mantém a posição e que o William se jogou para cima dele
Ele abre o cotovelo e tudo lol

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,315
8,439
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Fartei me de dizer aqui que odeio este Sporting e que este ano até prefiro que seja o Benfica a ficar em segundo. E agora tenho que levar com o Varandas que nos veio eliminar a nossa casa.

Pqp

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,752
2,661
46
Guarda
Sinceramente ,
Que o Porto se consiga sagrar campeão o mais rápido possivel , depois preciso de férias de futebol.
Isto de ser roubado e não termos fechado o campeonato mais cedo desgastou me mentalmente.
Imagino os jogadores.
Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..
Ou estou a ficar velho..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,500
81,978
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É possível achar que foi uma arbitragem escandalosa (só mais uma) e ao mesmo tempo achar que devíamos ter feito muito mais hoje. Uma coisa não invalida a outra.
Mas sem os roubos, mesmo assim, o que jogamos hoje daria para passar. Mas é como digo: contra estes padres temos que ser muito, muito melhores. E hoje só fomos ligeiramente melhores.

• Like
Reações: Flames

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,680
13,549
Dps há outra coisa que faz impressão e não foi só no jogo de hoje.
No fim de semana, a equipa na primeira parte foi a passear em campo que até parece que não sabia que os lagartos tinham perdido pontos e podíamos ganhar pontos a eles
Que falta de ambição ou de vontade de muitas vedetas que andam em campo a passear o equipamento
Hoje vimos mais do mesmo.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,628
4,822
Não vale a pena ver tv esta noite....o smerding é que foi prejudicado...que filho da puta de país....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
421
451
Isto foi uma das maiores vergonhas de sempre. Esta taça de Portugal tem de ficar na história como a taça entregue pelos filhos da puta do apito.
Isto não é a taça de Portugal. É a taça dos filhos da puta de apito.
Divulguem os áudios do var caralho! Do que tem medo? Sejam transparentes caralho. Se escondem os áudios é porque há muito a esconder.

• Like
Reações: Azul Escuro