FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,599
109,419
Sinceramente ,
Que o Porto se consiga sagrar campeão o mais rápido possivel , depois preciso de férias de futebol.
Isto de ser roubado e não termos fechado o campeonato mais cedo desgastou me mentalmente.
Imagino os jogadores.
Só temos que aproveitar a derrota deles contra o regime para fechar isto no próximo jogo. Voltar a dar esperanças seria inacreditável.

• Like
Reações: Emanujor

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,903
7,476

Está em todo lado

A arbitragem tuga está com uma péssima fama. João pinheiro é odiado na europa. Sempre que apita faz merda e ja tem uns casos engraçados não só nos clubes, ultimo jogo europeu fez merda da grossa e foi arrasado e chamado de incompetente, a nivel de seleções também.

Ou a arbitragem acorda para a vida ou vão passar muito mal
Naa, é suposto fechar os olhos a essa e ao lance do William

• Like
Reações: Regod

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,795
2,412
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sinceramente estou a cagar para a taça...

Ser campeões, coisa q com este ataque é um autêntico milagre.
Os extremos já são o q são, a ligação dos extremos com o avançado é inexistente e então estes avançados meu deus...

Nas restantes posições somos muito melhores q os outros. Muito.

Ser campeões.
não te devias estar a cagar para a taça.. ganhar a taça é lindo. Claro que não tem a mesma importância nem dimensão de um campeonato mas seria excelente ter oportunidade de ir ao jamor e impedir estes escarros verdes de ganhar qualquer coisa este ano seria a cereja no topo do bolo. SPORTING É MERDA, FILHOS DA PUTA

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,574
13,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Logo vi que o Faustino tinha alguma na manga! Diz que o Gonçalo Inácio ficou por expulsar para logo à seguir dizer que devia ter expulsado o Gabri

• Haha
Reações: mega_dragon

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
12,031
27,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos de reconhecer que perdemos a eliminatória contra a equipa mais forte em Portugal.

Têm elementos fortes e experientes em todas as posicoes, e raramente se deixam abalar e ficar nervosos.
Nos momentos decisivos tomam quase sempre a melhor decisão.
Fora do campo têm uma estrutura estável que se desenvolveu e fortaleceu nos últimos anos!
Quando algum elemento chave não pode entrar em campo, têm sempre alternativas à altura para o próximo jogo.
Fazem uma rotacão bem coordenada para estarem sempre frescos e prontos em cada jogo.
Até nos media estabeleceram uma rede que os apoia e protege.

Para além disso jogamos ainda contra o sporting.

No fim de contas é justo dizer: PARABÉNS APAF e CONSELHO DE ARBITRAGEM!
Quando comecei a ler pensei que te ia mandar para o crl, mas acabei a dar-te um like.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,671
17,865
Como é óbvio, percebo e concordo inteiramente com isso

1 ou 2 semanas depois vamos ver os lagartos a levantar um caneco que seria NOSSO se não houve roubalheira.

Ficaríamos a 5 Taças de Portugal dos lampiões e com tudo para ganhar +1 Supertaça.
Pelo vistos custa a compreender isso a muita gente ou acham que estou a desvalorizar o título. Não é nada disso. É apenas saber que este ano aqueles vermes atacaram nós como nunca visto, inventaram circo em todos os jogos e eu só queria vê-los esmagados por isso. Saber que vão levar a cereja dá me um asco do caralho.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,527
11,500
O lance do William e Inácio ainda posso aceitar interpretações entre amarelo e vermelho
Porque ele está um bocado na linha e tem o Diomande no meio da área a distância aceitável

Agora ele nem falta marca!!!!!
E porque atinge o joelho, com violência, ou já não é negligência grosseira?

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,574
13,946
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nas imagens é evidente o Quenda a esticar a perna e se movimentar em direção ao William. Diz o Faustino que o Quenda mantém a posição e que o William se jogou para cima dele

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,271
83,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Óbvio. Viu o árbitro, viu o fiscal e viu o VAR mas decidiram deixar andar.

E isto é completamente premeditado e injustificado.
Já o digo há que séculos....isto é tudo propositado. E o manto da comunciação social e dos comentadores ajuda e muito a disfarçar estas vergonhas.

• Like
Reações: Vinha e NobreELeal

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,836
5,015
Só temos que aproveitar a derrota deles contra o regime para fechar isto no próximo jogo. Voltar a dar esperanças seria inacreditável.
Domingo = Final de Champions.

Vão jogar as derradeiras cartas nesse jogo, malona maior que a cona da Cicciolina e uma missa a condizer.

Entrar como contra o Estoril.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,948
14,009
Conquistas
1
Vejo muita gente a dizer que o Sporting já ganhou dois troféus, a Taça de Portugal e a Supertaça, por isso é que perguntei
Se o campeão for à final da Taça é que joga com o semi-finalista da Taça.

Neste caso, como em princípio seremos nós os campeões e o Sporting o vencedor da Taça, a Supertaça será entre os dois.