FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,724
5,525
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou com o mesmo estado de espírito da semana passada com a eliminação contra os mancos dos ingleses.
Hoje a equipa esteve mal. O estádio cheio,a empurrar a equipa. Uma coreografia linda no início. Apoio constante. Os jogadores estavam amorfos na primeira parte. Logo no início, William Gomes com risinhos para o nojento do Maxi Araújo. Alguém tem que dizer aos nossos que, quando defrontamos estes e os outros corruptos, têm que entrar no jogo como se fossem para uma guerra, crlh!
Farioli esteve mal em algumas substituições e na altura em que as fez. Tirar Pietu e manter W. Gomes foi um erro. Naquela altura o jovem polaco era o único que criava algum perigo. Farioli perdeu um bocado aquela aura que teve em grande parte da temporada, e com isto não quero dizer que não continua um excelente treinador, mas poderia ter ficado na nossa história com uma temporada perfeita... A equipa poderia ter vencido tudo, com a excepção da taça da liga. Seria lindo. Numa semana perdemos 2 troféus,então hoje, se tivéssemos sido competentes era garantida mais uma taça para o nosso museu. Os adeptos não mereciam esta desilusão hoje.

• Like
Reações: Cris1978

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,933
107,902
Estamos sem ser ganhar o campeonato há 3 anos e a malta já queria tudo...
Eu pedia o campeonato e taça. Dei de barato duas competições.

Porque o campeonato é uma prioridade total e absoluta vou-me conforkar com esta eliminação. Mas isto é porque esta é uma época excepcional e o campeonato tem que ser ganho, porque o FC Porto tem que ganhar títulos no plural.

Dito isto irei festejar muito este campeonato. Não se atrevam é a destruir tudo.

• Like
Reações: blue_Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,056
95,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu gostava de ganhar tudo, mas o campeonato e muito mais importante que a Taça.

Que nao se perca o foco que o campeonato ainda nao esta fechado

• Like
Reações: T-Dragon e Asimodan
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,161
11,889
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para os lagartos que andam por aqui, que pelos vistos não são poucos, só tenho a dizer: IDE PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU!

Os vossos maiores feitos, nos últimos 60 anos, foram 2 campeonatos seguidos gamados e duas Taças de Portugal seguidas, gamadíssimas! Ide mamar na quinta pata do vagandas, imbecis do caralho!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,732
21,113
30
Mas o plantel é o mesmo ? O treinador é o mesmo? Caramba, não entendo tanta comparação com a época anterior.
Não é porque foi feito um esforço enorme para termos o que temos em apenas 1 ano , eu também quero ganhar tudo , podíamos ganhar ? Hoje podíamos e devíamos mas é uma equipa em construção e para o ano tenho a certeza que ainda seremos mais fortes

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
Estamos sem ser ganhar o campeonato há 3 anos e a malta já queria tudo...
E bem, se não temos perdido os dois avançados, mesmo com este assalto à mão armada, éramos capazes de conseguir.

Assim, depositar as esperanças apenas no que os jogadores de ambas as equipas fazem, é impossível.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,300
3,552
Está visto que o clube não vai fazer nada relativamente ao escândalo deste ano.
Temos nós que fazer.
e existe muito por onde começar

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Disseste que preferiu jogar com 3 centrais quando um deles teve de jogar a lateral por causa de lesões.
Fonix, devo estar mesmo com dificuldades em fazer me perceber....

Ele tira o Alberto e coloca o Rosário a jogar atrás. Passado um pouco mete o Bednarek. Se era para isso,.não era muito melhor tirar o Bednarek, meter o Moffi, manter o Alberto e passar a jogar com 2.avançados? Precisávamos de jogar com 3 gajos atras,.que não constroem e também não são matadores no ataque?

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,046
1,259
Lá está. Estamos muito pouco exigentes. Chegamos a esta fase muito melhores do que os nossos adversários e fomos eliminados de 2 competições no espaço duma semana. Mas hei, no ano passado nem aqui chegamos, já é muito bom
Como refereá exatamente um ano atrás estávamos se não na pior numa das piores fases da nossa história. Se te dissessem há nessa altura que estaríamos agora com grandes hipóteses de ser campeões, e ficamos nas meias da taça e nos quartos da liga Europa, assinavas por baixo.

exigência é querer que no próximo ano estejamos melhores do que este. Achar que devemos ganhar tudo nesta altura é irreal.
Não se pode desligar o contexto da exigência.

Obviamente que custa ser eliminado seja quando for, especialmente quando sentirmos que temos capacidade para mais, mas ganhar este campeonato nao e só ganhar mais um.

• Like
Reações: T-Dragon

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,321
20,357
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas se o lance do Gabri, ainda na primeira parte, tivesse entrado, como deveria ter acontecido, não fosse uma distorção das regras mais básicas do futebol, o discurso já teria que ser diferente. O jogar bem, ou o jogar mal, é completamente irrelevante se as regras não forem cumpridas.
Claro que sim, já disse aqui que fomos claramente prejudicados.
Só a tema de curiosidade, acabamos 22 x 8 em faltas...
A minha questão é, isto é de agora?
Sempre fomos prejudicados e sempre soubemos vencer.
O problema é que se formos olhar sem ser para este jogo, vemos que o problema é recorrente.
Vimos em desvantagem, precisamos de marcar e o unico remate enquadrado com a baliza e de real perigo surge aos 99.

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
205
250
Focar no campeonato agora.

Ainda não está ganho. Com este ataque todos os jogos são um risco.

É uma pena as lesões do Samu e do Luuk terem limitado onde podíamos chegar. Sermos campeões será um grande feito.
Acredito mesmo que com Luuk e Samu podíamos ganhar a liga Europa , assim é tudo mais difícil. , Gil nem um golito