Isso é piada certo?Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Isso é piada certo?Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
Pelo menos 3 das perigosas.Não jogamos um caralho.. 0 oportunidades criadas contra este Sporting roto
Certo, mas devemos continuar a, como é que é, "trabalhar" na sombre e no recato...ou a banda vai boa ?Eu acho que as pessoas não deviam de vir ao fórum hoje.
Lê-se, escreve-se muita parvoíce e asneiras.
Amanhã quando tomarem o pequeno almoço escrevam.
Vão todos dormir.
Depois para o ano éramos só campeões e diziam que estávamos a descer o nível porque não fizemos a dobradinhaEstamos sem ser ganhar o campeonato há 3 anos e a malta já queria tudo...
Fdx quantas faltas muito menos evidentes que essas foram marcadas no jogo de hoje?
Não o quê? O gajo do sbording só se preocupou em obstruir... a bola já estava a um metro de onde ele meteu o pé!Este não acho
O Alberto já vai em esforço
Os outros 2 não há grandes comentários a fazer
Quando agora revejo o lance, o Debast avança para ir à bola. Falha e leva o Alberto Costa a frente.
@Roberto_FCP existe alguma estrutura hierárquica aqui e tenho de ir pra puta que me pariu ou posso ir festejar em maio?Vai pra puta que te pariu. Mas és alguém aqui?
Sim, jogamos. Quem disse que não?Uma pergunta , se o Porto for campeão, não vai jogar a Supertaça? Mudou alguma coisa?
vamos dormir o caralho. Depois do que aconteceu hoje não consigo dormir.Eu acho que as pessoas não deviam de vir ao fórum hoje.
Lê-se, escreve-se muita parvoíce e asneiras.
Amanhã quando tomarem o pequeno almoço escrevam.
Vão todos dormir.
O Quenda a abrir o braço e a agredir o William realmente não deixa dúvidasVocês são doentes.
O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.
O resto é cegueira pura
Penalti mais que claroQuando agora revejobo lance, o Debast avança para ir à bola. Falha e leva o Alberto Costa a frente.
Isto não chega para penalty!?
Ainda por cima.com as lesões nos dois PL.Estamos sem ser ganhar o campeonato há 3 anos e a malta já queria tudo...
Alguém que vai festejar um campeonato com muito sabor. Tou a ver que a fac tá fechada amanhã de manhã.Vai pra puta que te pariu. Mas és alguém aqui?
É lagarto infiltrado, depois quando acabar o campeonato vou lá dar o trocoPelo menos 3 das perigosas.
Mas venha.o campeonato.
Foi-nos tirado um. Literalmente. Ainda na primeira parte. Indiscutivelmente tirado. Portanto terás que refazer essas contas.Porque sou contra a tua opinião de flor de estufa...
Nao fizeste suficiente, nem aqui nem na china.
189 MINUTOS E MARCAMOS 0 GOLOS
Acredito mesmo que com Luuk e Samu podíamos ganhar a liga Europa , assim é tudo mais difícil. , Gull nem um golito…Focar no campeonato agora.
Ainda não está ganho. Com este ataque todos os jogos são um risco.
É uma pena as lesões do Samu e do Luuk terem limitado onde podíamos chegar. Sermos campeões será um grande feito.