FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
469
822
E depois duma época destas, vai dar uma taça para cada equipa grande.

Farioli, não te perdoo esta. Estou de cabeça muito quente mas fico na dúvida se serás treinador para o Porto
Fodasse, imagina atacar metade da época com Gul e Moffi, ter 1 autogolo e uma idiotice a foder a Liga Europa, e a taça a fugir pela margem minima, com um penalti escandaloso roubado, garantir o campeonato que quase todos julgavam impossível, e ainda dizer que o Farioli não serve

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
7,001
2,239
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Em nossa casa devíamos mandar nós mas pelos vistos mandam todos menos nós..

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
708
1,171
A realidade é que qualquer jogador da frente dos lagartos era titular de caras no fcp. Há falta de qualidade na frente e hoje foi mais do que evidente.
Ou ganhamos a pressionar e abafar as equipas ou se for preciso “furar” defesas de bloco baixo a dificuldade é tremenda.
A acrescentar a isso houveram jogadores hoje que não estiveram ao seu nível: Gabri, Oskar e Kiwior que foi completamente exposto pelo Catamo que para mim foi o melhor jogador em campo e é o melhor ala a jogar em Portugal.

• Like
Reações: dniestre

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,340
14,755
Foda se...mas quais são os 2? Já perdemos a supertaça

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O que ele quer dizer é que se fosses ao Jamor, a supertaça e a Taça eram só um proforma. Agora vais ter de jogar contra estes cabroes em agosto e possivelmente ser roubado outra vez.

• Like
Reações: fafe

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,031
1,290
Vitórias morais valem zero. Daqui a alguns anos já ninguém se lembra o que se passou hoje
Para a história e eternidade fica o resultado e a eliminatória.
Lembram-se se hoje dermos um murro na mesa amigo!!
Se hoje expormos isto e dissermos JA CHEGA, lembram-se.
Andaram uma semana a falar de um gajo que entrou na area meio metro...FALEM AGORA FILHOS DUMA PUTA!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,449
7,988
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Deus nos livre que ele saia, mas perdemos esta eliminatória devido à casmurrice do treinador. Nem num jogo em que entra a perder soube abdicar do chamar o adversário e ir para cima dele.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,519
9,221
46
Lisboa
Roubalheira...
Varela bem expulso mas no início do jogo, eles deviam ter levado vermelho e iam jogar 90min com 10.
Var só acordou no final do jogo?
Vergonha o que se passa no futebol tuga.
Acho que devíamos ter feito um pouco mais.
Rodamos constantemente o 11 mas chega ali aos 20min perdemos velocidade.
Isto de não se ter um PL de jeito, entramos em todos os jogos sempre com 10...o que faz perder chances de ir mais além nas conquistas.