FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
271
610
Porto
Uma roubalheira, o penalti do sporting é posterior a uma falta sobre pepe clara na primeira mão, hoje o var nao quis saber de nada que se passou na primeira parte, inumeros lances discutíveis na area do sporting, acordou só aos 89 minutos para expulsar o varela, é uma vergonha, para nao falar que hoje deviamos estar a jogar com o santa clara. Quem não vê que perdemos hoje porque o campo estava inclinado é porque não quer ver ou é infiltrado.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
469
822
O árbitro roubou, mas fizemos muito pouco para dar a volta. Precisamos de melhores jogadores na frente, é o que é. Sabíamos que a lesão do Samu ia fazer tudo muito mais difícil, ao menos o campeonato vamos conseguir. Se me dessem essa hipotese em Agosto, assinava na hora. Siga para o próximo

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
453
334
2 penaltis no mesmo lance que não foram marcados. várias faltas por marcar a nosso favor enquanto bastava um dos lagartos se atirar ao chão e era logo falta.
Fomos superiores no conjunto dos 2 jogos, merecíamos a final, mas os erros de arbitragem na 1 mão ( não expulsão do Suarez ) e pelo menos o penalti por marcar ( foram 2 no mesmo lance ) ditaram o resultado da eliminatória.
Agora à que ganhar na Amadora e resolver o quanto antes o campeonato.

• Like
Reações: NobreELeal

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,108
3,576
O presidente que rebente esta merda toda na conferência de imprensa

É uma vergonha o que o ladrão veio cá fazer hoje
Vieram para passar a eliminatória mas nós caímos no jogo deles até meio da segunda parte.
Fomos anjinhos, o Farioli foi, outra vez, cagão, e depois a falta de opções na ala esquerda fez com que produzissemos muito pouco por aquela ala.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,014
2,492
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Aquela oportunidade no último segundo acabou comigo...
preferia que não tivesse acontecido...Estava bem e sereno e agora apetece-me chorar. Cagões...
Uma nota para esta arbitragem vergonhosa, só mais uma. É inacreditável como o campo inclina sempre para o mesmo lado. Nesse campo precisamos de ser mais implacáveis, nada justifica o silêncio ao longo da temporada.

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,612
1,408
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
a malta a criticar o que? fizemos o sufeciente para ganhar e passar. eles n lances de amarelos vermelhos e penaltis e nada. nos ao minimo lance amarelo e vermelho tenham vergonha de criticar a equipa depois de um roubo monumental destes.
A Malta está a criticar o arbitragem e falta de qualidade nos avançados.
Fomos roubados isto foi muito claro todos vi isto

• Like
Reações: JRSB

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,577
20,971
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ví a 1ª parte num restaurante não me agradou, não ví a 2ª por motivos que não vale a pena dizer mas ainda cheguei a casa e vi 7m da compensação.
Este último lance é de bradar aos céus como não entrou - culpa do Froholt, não me interessa saber as incidências da partida - quem não marca um golo não merece nada (e desconheço tudo da 2ª parte se foi a monotonia da 1ª parte) portanto não vou rever ou ver o que não ví ( não sou masoquista) e esquecer esta merda.
Vamos ver se têm juízo e garantem o campeonato é o que me oferece dizer.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,907
1,206
Mas qual árbitro, fiscal ou não sei mais o quê.

Simplesmente, o treinador não teve cojones para arriscar desde o minuto 1.

Ser eliminado assim, sabendo que se podia ter feito muito mais, a mim custa-me bastante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,933
107,902
Muito, muito frustrado.

Dei a taça da liga de barato. Dei a liga Europa de barato. A taça, não!

Frustrado com o quanto a arbitragem nos goza, e aqui tenho que criticar o Presidente (conforme criticava PdC) porque está calado, completamente. Tal como PdC estava e era fortemente criticado por isso.

Ainda por cima somos burros e temos um jogador expulso mais uma vez e de forma estúpida. Já é a terceira esta época.

Agora a frustração só passa se ganharmos o campeonato e a supertaça a estes gajos. Saíram do jogo contra o regime mortos e voltamos a dar vida a estes fdp's. Fisicamente estávamos bem por cima e tínhamos que ter feito mais.

Abril, que teoricamente seria muito menos complicado do que março, está a ser muito pior em resultados. 3 empates, 2 vitórias e 1 derrota. Muito fraco este mês.

Agora exige-se que ganhem ao Estrela. Exige-se, ponto! E, obviamente, que ganhem este campeonato. Não perdoaria um deslize aqui, de maneira nenhuma.