FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,080
20,362
TSF a rasgar o árbitro a falar do lance do Inácio… que era expulsão. No estádio pareceu falta clara mas vermelho tenho dúvidas…

Há vídeo do lance?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Da-lhe um autêntico pontapé na parte de trás da perna.

Eu que nem sou daqueles que acho sempre que é penalti a nosso favor, etc, para mim depois desse lance que nem falta marcada foi, o jogo acabou.

• Like
Reações: Dexter2020

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,284
49,063
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O lance do William e Inácio ainda posso aceitar interpretações entre amarelo e vermelho
Porque ele está um bocado na linha e tem o Diomande no meio da área a distância aceitável

Agora ele nem falta marca!!!!!
A distância do Diomande para o William é maior que do William para o Guarda redes parece me.

Ele fica a cara a cara com o Gr e provavelmente o Diomande não conseguia lá chegar isto na minha opinião claro.

• Like
Reações: T-Dragon

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,161
11,889
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
DENUNCIAR este ANO

tudo para a UEFA, para o Governo, para o caralho mais velho
se não resultar contratar a Al-qaeda para implodir aquela merda em dia de jogo.
Para assassinar o enfermeiro paneleiro
O problema maior nem está nas roubalheiras, está no contexto. Este grande FDP já nos tinha gamado contra os orcs, aparece aqui outra vez hoje, não é por acaso.
Para o ano, aposto que vai apitar pelo menos 3 Clássicos! E vai ser empurrado para as competições europeias. E vai ser um dos fdp's dos ladrões mais bem avaliados esta época.... é isto! É assim que se sobe na carreira de árbitro em Portugal. Eles sabem muito bem o que têm de fazer para progredir!
O problema maior não é dos árbitros, é de quem os avalia, nomeia e promove! E denunciar esta merda toda, não é fácil! É o caralho do sistema e de como está montado!

• Like
Reações: NobreELeal

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,612
13,338
Conquistas
1
Fonix, devo estar mesmo com dificuldades em fazer me perceber....

Ele tira o Alberto e coloca o Rosário a jogar atrás. Passado um pouco mete o Bednarek. Se era para isso,.não era muito melhor tirar o Bednarek, meter o Moffi, manter o Alberto e passar a jogar com 2.avançados? Precisávamos de jogar com 3 gajos atras,.que não constroem e também não são matadores no ataque?
O Rosário passou a central quando o Thiago saiu.

Mas se tirássemos o Bed, assumo que seria para ficarem o Pablo e o Kiwior a centrais, mas quem ficava a lateral esquerdo?

Mas eu também teria feito substituições mais ousadas e eventualmente mudado o esquema.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,444
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Rosário passou a central quando o Thiago saiu.

Mas se tirássemos o Bed, assumo que seria para ficarem o Pablo e o Kiwior a centrais, mas quem ficava a lateral esquerdo?

Mas eu também teria feito substituições mais ousadas e eventualmente mudado o esquema.
A lateral ninguém. Estávamos com menos um e eles não estavam a atacar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,538
252,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A distância do Diomande para o William é maior que do William para o Guarda redes parece me.

Ele fica a cara a cara com o Gr e provavelmente o Diomande não conseguia lá chegar isto na minha opinião claro.
É capaz
Mas no mínimo falta e amarelo lol

Ele nem falta marca
Lances assim são de gajos malucos a apitar, não há qualquer justificação

8 Fevereiro 2023
21,081
26,486
Mesmo o campeonato já não terá o mesmo sabor.
Como é óbvio, percebo e concordo inteiramente com isso

1 ou 2 semanas depois vamos ver os lagartos a levantar um caneco que seria NOSSO se não houvesse roubalheira.

Ficaríamos a 5 Taças de Portugal dos lampiões e com tudo para ganhar +1 Supertaça.

Teríamos 89 títulos oficais (+3 que os lampiões) e com a possibilidade de ganhar o 90° com a Taça da Liga e ficarmos detentores de todos os títulos nacionais!!!

Tiraram-nos isto!!! Alguém terá de sofrer as consequências!

Overture

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,101
2,098
COMO NINGUÉM FALA DO CASO MAIS GRAVE?!

O DEBAST FAZ PENALTY CLARO E PARA EXPULSÃO!

ELE ESTÁ SENTADO! COM O BRAÇO ESQUERDO APOIADO NO CHÃO (SEM NECESSIDADE)! DEPOIS O GABRI CHUTA E ELE VIRA-SE, RODA, E ESTICA O OUTRO BRAÇO E CORTA A BOLA COM ESSE BRAÇO QUE ESTICOU!
É um penalti do tamanho do mundo, absolutamente surreal.

Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,612
13,338
Conquistas
1
COMO NINGUÉM FALA DO CASO MAIS GRAVE?!

O DEBAST FAZ PENALTY CLARO E PARA EXPULSÃO!

ELE ESTÁ SENTADO! COM O BRAÇO ESQUERDO APOIADO NO CHÃO (SEM NECESSIDADE)! DEPOIS O GABRI CHUTA E ELE VIRA-SE, RODA, E ESTICA O OUTRO BRAÇO E CORTA A BOLA COM ESSE BRAÇO QUE ESTICOU!
Estamos fartos de falar nisso, mas há quem defenda que o desgraçado estava de costas e não tem culpa de nada, era só um braço de apoio. Como se não estivesse a olhar e não tivesse trocado de braço.

N

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
399
502
Temos de reconhecer que perdemos a eliminatória contra a equipa mais forte em Portugal.

Têm elementos fortes e experientes em todas as posicoes, e raramente se deixam abalar e ficar nervosos.
Nos momentos decisivos tomam quase sempre a melhor decisão.
Fora do campo têm uma estrutura estável que se desenvolveu e fortaleceu nos últimos anos!
Quando algum elemento chave não pode entrar em campo, têm sempre alternativas à altura para o próximo jogo.
Fazem uma rotacão bem coordenada para estarem sempre frescos e prontos em cada jogo.
Até nos media estabeleceram uma rede que os apoia e protege.

Para além disso jogamos ainda contra o sporting.

No fim de contas é justo dizer: PARABÉNS APAF e CONSELHO DE ARBITRAGEM!