FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,776
30,662
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espectáculo, não só és mentiroso como enfiaste, e bem, a carapuça sem sequer conseguires refutar o que disse, pois sabes perfeitamente que não conseguirias.

A diferença é que essa acusação injuriosa que fazes do pedófilo, não a tinhas coragem, tomates diga-se, de a fazer na cara da pessoa, senão eras convidado a ir ao sítio próprio provar o que acusas, enquanto que eu chamaria, com todo o gosto, de animal e cobarde do crl, ao teu querido lider na cara.

Fica bem.
Podia meter aqui os links em como esses porcos que abusaram de crianças indefesas se safaram da justica.

Casa Pia, ring the bell?

Mas ficou registado como te doeu falar nos xuxas Pedófilos.

Só demonstra como continuas a apoiar esses porcos.

Mas hey, isso fica só associado a ti e só a ti.

Terminado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,931
107,902
Sinceramente ,
Que o Porto se consiga sagrar campeão o mais rápido possivel , depois preciso de férias de futebol.
Isto de ser roubado e não termos fechado o campeonato mais cedo desgastou me mentalmente.
Imagino os jogadores.
Só temos que aproveitar a derrota deles contra o regime para fechar isto no próximo jogo. Voltar a dar esperanças seria inacreditável.

• Like
Reações: Emanujor

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,613
6,847

Está em todo lado

A arbitragem tuga está com uma péssima fama. João pinheiro é odiado na europa. Sempre que apita faz merda e ja tem uns casos engraçados não só nos clubes, ultimo jogo europeu fez merda da grossa e foi arrasado e chamado de incompetente, a nivel de seleções também.

Ou a arbitragem acorda para a vida ou vão passar muito mal
Naa, é suposto fechar os olhos a essa e ao lance do William

• Like
Reações: Regod

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,675
2,233
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sinceramente estou a cagar para a taça...

Ser campeões, coisa q com este ataque é um autêntico milagre.
Os extremos já são o q são, a ligação dos extremos com o avançado é inexistente e então estes avançados meu deus...

Nas restantes posições somos muito melhores q os outros. Muito.

Ser campeões.
não te devias estar a cagar para a taça.. ganhar a taça é lindo. Claro que não tem a mesma importância nem dimensão de um campeonato mas seria excelente ter oportunidade de ir ao jamor e impedir estes escarros verdes de ganhar qualquer coisa este ano seria a cereja no topo do bolo. SPORTING É MERDA, FILHOS DA PUTA

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,373
13,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Logo vi que o Faustino tinha alguma na manga! Diz que o Gonçalo Inácio ficou por expulsar para logo à seguir dizer que devia ter expulsado o Gabri

• Haha
Reações: mega_dragon

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,282
25,306
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos de reconhecer que perdemos a eliminatória contra a equipa mais forte em Portugal.

Têm elementos fortes e experientes em todas as posicoes, e raramente se deixam abalar e ficar nervosos.
Nos momentos decisivos tomam quase sempre a melhor decisão.
Fora do campo têm uma estrutura estável que se desenvolveu e fortaleceu nos últimos anos!
Quando algum elemento chave não pode entrar em campo, têm sempre alternativas à altura para o próximo jogo.
Fazem uma rotacão bem coordenada para estarem sempre frescos e prontos em cada jogo.
Até nos media estabeleceram uma rede que os apoia e protege.

Para além disso jogamos ainda contra o sporting.

No fim de contas é justo dizer: PARABÉNS APAF e CONSELHO DE ARBITRAGEM!
Quando comecei a ler pensei que te ia mandar para o crl, mas acabei a dar-te um like.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,333
14,742
Como é óbvio, percebo e concordo inteiramente com isso

1 ou 2 semanas depois vamos ver os lagartos a levantar um caneco que seria NOSSO se não houve roubalheira.

Ficaríamos a 5 Taças de Portugal dos lampiões e com tudo para ganhar +1 Supertaça.
Pelo vistos custa a compreender isso a muita gente ou acham que estou a desvalorizar o título. Não é nada disso. É apenas saber que este ano aqueles vermes atacaram nós como nunca visto, inventaram circo em todos os jogos e eu só queria vê-los esmagados por isso. Saber que vão levar a cereja dá me um asco do caralho.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,146
10,689
O lance do William e Inácio ainda posso aceitar interpretações entre amarelo e vermelho
Porque ele está um bocado na linha e tem o Diomande no meio da área a distância aceitável

Agora ele nem falta marca!!!!!
E porque atinge o joelho, com violência, ou já não é negligência grosseira?

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,373
13,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nas imagens é evidente o Quenda a esticar a perna e se movimentar em direção ao William. Diz o Faustino que o Quenda mantém a posição e que o William se jogou para cima dele

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,677
4,669
Só temos que aproveitar a derrota deles contra o regime para fechar isto no próximo jogo. Voltar a dar esperanças seria inacreditável.
Domingo = Final de Champions.

Vão jogar as derradeiras cartas nesse jogo, malona maior que a cona da Cicciolina e uma missa a condizer.

Entrar como contra o Estoril.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,609
13,334
Conquistas
1
Vejo muita gente a dizer que o Sporting já ganhou dois troféus, a Taça de Portugal e a Supertaça, por isso é que perguntei
Se o campeão for à final da Taça é que joga com o semi-finalista da Taça.

Neste caso, como em princípio seremos nós os campeões e o Sporting o vencedor da Taça, a Supertaça será entre os dois.