#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,861
18,165
Acho que é ainda demasiado cerebral.
Falta-lhe um bocadinho de emoção e fogosidade. Isso nota-se nestes jogos muito igualados.
Já reparaste que além destas arbitragens tendenciosas, destas armadilhas dos rivais e ainda as narrativas da comunicação social foram tão gigantes, que acredito que Farioli também tentou proteger ao máximo a equipa e priorizar objetivos. Liga Europa, com Samu tínhamos ganho e hoje idem e com maior risco que não houve.
Depois a época passada é um "fantasma" que até os fdps da comunicação social insistiram nisso, sem sequer quererem ver o bom trabalho que se tem feito. Ainda ter de ficar sem Samu e levar com dois pontas que não sabem marcar golos é uma vitória conseguirmos resolver o campeonato o quanto antes.

• Like
Reações: Mihaly Siska

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,580
2,785
Exigir mais a um treinador que fica sem pontas de lança a meio da época e depois de ter reconstruído uma equipa inteira de raiz? Esteve na luta pela Taça até ao fim, mesmo sendo roubado, esteve na luta pela meias até ao fim, mesmo com patetices dos jogadores, está a 7 pontos e 4 jogos de ser campeão. Que raio vocês querem mais?

Vocês às vezes parecem drogados.....
Não querem que fale de termos criticado o André por ter vencido, depois dos 5-0 aos lamps, de uma forma que não gostámos?

Pronto: o Vítor Pereira foi criticado por não jogar da forma que os adeptos queriam, sendo que foi bicampeão com 1 derrota em 2 anos.

E sim, o Porto estava altamente desfalcado nessa altura.

Podia até falar no Sérgio, ou no Co Adriaanse, ou retornar ainda mais ao passado, mas acho que está claro.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,879
3,074
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Bem, vou-me retirar. Isto mete tudo muito nojo. Farto disto. Nem quero imaginar este tópico se perdermos o campeonato....
Nojo porque ? nao pode haver criticas quando fomos eliminados,e podiamos ter jogado melhor ?
E se perder o campeonato (deus me livre),entao ai é que se justifica,com os pontos que temos de avanço e a faltar 4 jogos ? era vergonhoso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,992
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não querem que fale de termos criticado o André por ter vencido, depois dos 5-0 aos lamps, de uma forma que não gostámos?

Pronto: o Vítor Pereira foi criticado por não jogar da forma que os adeptos queriam, sendo que foi bicampeão com 1 derrota em 2 anos.

E sim, o Porto estava altamente desfalcado nessa altura.

Podia até falar no Sérgio, ou no Co Adriaanse, ou retornar ainda mais ao passado, mas acho que está claro.
Mas estás a comparar esses planteis com o que temos agora? Amigo, estamos sem os DOIS pontas de lança principais....e recheados de putos de 17, 18, 19, 20 aninhos....

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,580
2,785
O Farioli não tem o James a suplente, foda-se, nem a titular.
Vocês queriam que a equipa se fodesse toda para a reta final por causa de um jogo que era mais que claro que não nos iam deixar ganhar.
"Não nos iam deixar ganhar".

Que discurso derrotista. Desde que acompanho o FCP, que nunca nos deixam ganhar, dentro e fora do campo. Isso não nos proibiu de sermos os maiores.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,214
11,896
Nojo porque ? nao pode haver criticas quando fomos eliminados,e podiamos ter jogado melhor ?
E se perder o campeonato (deus me livre),entao ai é que se justifica,com os pontos que temos de avanço e a faltar 4 jogos ? era vergonhoso.
Se perdermos o campeoanto a sermos roubados e não expulsarem ou marcarem penalties a nosso favor acho que não podemos criticar o nosso treinador...
Se agora na Amadora com o Verissimo (é claro que vai ser ele) nos roubar e perdermos o campeonato fica aberto e aposto como ele vai fazer de tudo para isso acontecer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,505
81,992
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje tenho ZERO a criticar ao treinador. Fez o que tinha que ser feito. Mas falta qualidade na hora da verdade e na frente. Não há milagres, mano. Olha, milagre vai Farioli fazer quando levantar o caneco.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,054
16,069
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fds vocês são doentes

Eles não fizeram um crl Na segunda parte e ficaram 2 pênaltis por marcar crl
Massacramos por completo a equipa que está a disputar connosco o Campeonato e que foi aos quartos de final da LC, que joga bem. Eles tiveram um lance perigoso quando tínhamos 10 e num contra. Mas conseguem apontar o dedo à equipa que lhe viu serem roubados 2 penaltis e uma expulsão aos 5’.

• Like
Reações: JoaoMiguel

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,908
24,394
18 remates contra 3! Mesmo com 10 (por uma falta absurda do Varela) estivemos por cima. Não marcamos no último lance porque o Rui Silva deu uma de grande GR.
Não fomos inferiores em nenhum dos jogos e perdemos no pormenor contra uma equipa feita, madura e que, verdade seja dita, já nem devia estar na competição.

Convém não esquecer que esta equipa do Sporting é Bi-campeã e joga junto há muitos jogos Nós vimos de uma mudança drástica no clube, uma época terrível e temos um plantel praticamente novo.

• Like
Reações: Dagerman

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,760
7,763
Largou um "Porto is back" na flash agora mesmo.

Que homem
So pode ser brincadeira...

Se isto é Porto receber um rival e andar a pastar sem carrega-lo quando estamos atras na eliminatoria...

Se isto é Porto estar mais preocupado em nao se abrir em vez de procurar o golo...

Alias essa frase é para usar quando se ganha. "Porto is back" depois de ir de vela contra um adversario todo roto que levou aquilo que veio buscar é no minimo inacreditavel.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,879
3,074
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Hoje tenho ZERO a criticar ao treinador. Fez o que tinha que ser feito. Mas falta qualidade na hora da verdade e na frente. Não há milagres, mano. Olha, milagre vai Farioli fazer quando levantar o caneco.
Tu podes ter zero a criticar mas os outros nao,cada um ve o futebol de maneira diferente.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,538
1,015
Em fase final da eliminatoria prefiro ser eliminado a arriscar tudo e levar um golo do que ser eliminado com um 0-0...

Mas nem vou criticar esta eliminação porque só temos disponiveis o 3º e 4º PL que são miseráveis...

Que não falhe o campeonato é so o que peço... e investir na frente. Isto não é nada!!

E mesmo falhar o campeonato é baixa mas possivel a hipotese... mas com esta falta de qualidade na frente... Seria a maior hecatombe do século... nem quero pensar nisso foda se