Foi a verdade respeito demais pelo sporting e medo de sofrer ...Se é essa a tua leitura do jogo, tenho pena
Foi a verdade respeito demais pelo sporting e medo de sofrer ...Se é essa a tua leitura do jogo, tenho pena
Se fores chorar, manda áudioEntão, estamos bem..
Foi uma taca à vida, mas pelo menos esramos alungadis com a miséria dos outros.
Eu acho que está traumatizado do ano passado.Acho que é ainda demasiado cerebral.
Falta-lhe um bocadinho de emoção e fogosidade. Isso nota-se nestes jogos muito igualados.
Nessa época tínhamos pontas de lançaO nosso grande presidente foi criticado por ter vencido de uma forma que os adeptos não queriam, naquela célebre época 2010/2011, e ainda por cima após darmos 5-0 aos lamps.
E, mesmo assim, há aqui pokémons que acham que o Farioli está isento de críticas, especialmente depois de sermos eliminados de uma competição prioritária, como é a Taça.
Isto é o FC Porto, não é o Torreense. Exigência máxima.
O Diaz está praticamente ao nivel do Hulk e Falcao.Nem era preciso tanto.
Bastava um diaz e um corona.
Algo a corrigir no próximo mercado.
Agora é ser campeão e será uma boa época, para comeco de projeto.
Posto isto, apesar da roubalheira, hoje esteve mal nas substituições. E a equipa teve uma atitude fraca.
Agora é deixar os abutres vir aqui. Te amanhã.
Eu sei, para alguns perder uma raca de Portugal é normal.Se fores chorar, manda áudio
Falta um LE, mas essas zonas sao mais importantes.O Diaz está praticamente ao nivel do Hulk e Falcao.
O AVB para o ano precisa de arranjar um avançado para jogar na ala, e um PDL, não é preciso mexer em mais lado nenhum só acertar nesses 2 jogadores e depois logo se vê.
O Farioli não tem o James a suplente, foda-se, nem a titular.O nosso grande presidente foi criticado por ter vencido de uma forma que os adeptos não queriam, naquela célebre época 2010/2011, e ainda por cima após darmos 5-0 aos lamps.
E, mesmo assim, há aqui pokémons que acham que o Farioli está isento de críticas, especialmente depois de sermos eliminados de uma competição prioritária, como é a Taça.
Isto é o FC Porto, não é o Torreense. Exigência máxima.
Exigir mais a um treinador que fica sem pontas de lança a meio da época e depois de ter reconstruído uma equipa inteira de raiz? Esteve na luta pela Taça até ao fim, mesmo sendo roubado, esteve na luta pela meias da europa League até ao fim, mesmo com patetices e erros infantis dos jogadores, está a 7 pontos e 4 jogos de ser campeão. Que raio vocês querem mais?Exigência máxima.
Repito, talvez não tenhas entendido: o AVB foi criticado por ter vencido de uma forma que os adeptos não gostaram. Repito: nós vencemos, o modo como vencemos é que não nos agradou.Nessa época tínhamos pontas de lança
Não tem que ver com atitude, os jogadores correram, e muito, não há qualidade ponto, NÃO HÁ!Nem era preciso tanto.
Bastava um diaz e um corona.
Algo a corrigir no próximo mercado.
Agora é ser campeão e será uma boa época, para comeco de projeto.
Posto isto, apesar da roubalheira, hoje esteve mal nas substituições. E a equipa teve uma atitude fraca.
Agora é deixar os abutres vir aqui. Te amanhã.