Na antevisão deste jogo um jornalista com tomates devia perguntar ao Rui Borges… “oh Borges… tudo filho?… olha preferias afinfar a Taça ou o Campeonato?”
Vamos mamar uns bons canecos nos Aliados meu amigo.
Para ser mais justo para eles…Porque motivo no prognóstico do jogo tem vamos perder duas vezes? 🫣
O amigo @dragonfever enganou-se e votou duas vezes.Porque motivo no prognóstico do jogo tem vamos perder duas vezes? 🫣
O Moura vai jogar e marcar o golo da passagem à final!Joga o Moura crlho
Qual é a pior coisa que pode acontecer??![]()
E não marcou o puxão ao Gul na área.O Miguel nogueira é o arbitro do Porto Benfica... Aquele que apitou a primeira falta a favor do Porto para aí aos 30 minutos...
A equipa feminina só joga no Sábado!O que eu peço é um jogo de homens. Duro para cima deles.
João Gonçalves é um bom árbitro.Vocês também são um bocado chatinhos com as nomeações dos padres.
Mas queriam algum específico? Eles são todos fracos que dói fdx qualquer um que fosse nomeado seria uma merda.
Animicamente devem estar de rastos e isso também vai impactar ainda mais com a questão física. Se marcarmos cedo, então...Como é que vão estar fisicamente depois de dois jogos seguidos complicados e agora contra nós ? Em tão pouco tempo .
É que nem me pareceram cansados contra os mouros.
O Moura não será de certeza. O Geny destruía-o como destruiu o Dahl.Será que o Zaidu recupera?
Chegámos ao ponto de ansiar que sim. Pela sua velocidade será o jogador ideal para parar o catamo.
Se não recuperar e o Martim continuar indisponível, quem irá ali para a esquerda da defesa?
Não acredito que o Farioli arrisque no molengão do Moura. Será Kiwior ou Rosário?
Eles fisicamente são a equipa em melhor forma. Digo eles porque nós precisamos de rodar para manter a forma e eles pouco ou nada rodam e estão sempre em alta rotação. Isto de ter médicos a presidentes faz diferençaComo é que vão estar fisicamente depois de dois jogos seguidos complicados e agora contra nós ? Em tão pouco tempo .
É que nem me pareceram cansados contra os mouros.
Neste momento o catamo é capaz de ser o jogador deles mais perigoso e em melhor forma.O Moura não será de certeza. O Geny destruía-o como destruiu o Dahl.