Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 1/2Final (2ª mão): FC Porto vs Sporting CP

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Vamos a prolongamento e passamos

• Vamos a prolongamento e passamos nos penaltis

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,785
39,183
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
que gralha é esta? vamos perder duas vezes.

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar
  • Vamos a prolongamento e passamos
  • Vamos a prolongamento e passamos nos penaltis
  • Vamos perder
  • Vamos perder

Eu escrevi vamos empatar. Não entendi porque apareceu de novo vamos perder, mas agora já não dá para editar.

• Like
Reações: cybersoze35

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
653
561
Espero bem que os jogadores não se esqueçam do jogo da 1a mão e das provocações.

Espero que lhes relembrem a onda contra o nosso clube e o nosso presidente que o dr. Fanhoso tem investido nos últimos anos.

É para foder estas osgas. Sem piedade. Dar tudo e esquecer que no domingo há um jogo importante. Nada será mais importante que este jogo.

• Like
Reações: Y_Chippo

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
391
479
Vai ser importante marcar cedo para empatar e obriga-los a jogar à bola.
Se há coisa que é praticamente garantida é que o Lumiar não vem cá para jogar à bola.
Vai ser um festival de anti-jogo, casos e casinhos, conflitos e conflitozinhos, vão inventar falta de cones, toalha e problemas no balneário.
Não podemos ir nos teatros das osgas.
Eles vão tentar reduzir, com anuência do apitadeiro, o tempo util de jogo a minimos históricos.
Vão jogar no nosso erro, vão provocar amarelos desnecessários, com provocações, vão fazer tudo para nos distrair do que é futebol.
Isto.
Este é o jogo onde eles são claramente melhores, aqui não conseguimos competir, temos de ter muito cuidado com o teatro e as provocações.

• Like
Reações: Rsmpt

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,246
25,221
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estás a ficar pior que eu
Aqui é mais pelo facto de quem jogar daquele lado apanhar o Geny. O Zaidu, com a velocidade, seria importante. O Martim no jogo do campeonato conseguiu controlar e fora a paragem contra o Nottingham, andava a jogar muito bem. O Kiwior tem dificuldades a defender por fora, e o Moura eu nem comento. Por isso, acho que era muito importante ter pelo menos o Martim.

• Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,996
20,287
Perdemos Lord mas pelos vistos eles também não vão ter Fresneda, que lhes faz muita falta.

E o próprio Simões também no meio campo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,015
94,958
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Assim mete a mão ao início e dá tempo para virar o jogo
Se calho a ser eu o nomeado para apitar o classico o Moura ta fodido. Pode fazer o que ele quiser que eu nao marco nada contra o Porto.

Alias logo no lançamento da moeda ao ar expulso logo o Hjulmand que não preciso de nenhum ajudante!!!