Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 1/2Final (2ª mão): FC Porto vs Sporting CP

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Vamos a prolongamento e passamos

• Vamos a prolongamento e passamos nos penaltis

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,188
14,573
Quero ver qual vai ser a estratégia de vitimização que vão usar na quarta. Já foi as toalhas, as bolas, os posters nos balneários, a lixívia. Quero ver qual vai ser o teatro que vão arranjar desta vez. Aposto que vão ser criativos.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,871
3,519
Quero ver qual vai ser a estratégia de vitimização que vão usar na quarta. Já foi as toalhas, as bolas, os posters nos balneários, a lixívia. Quero ver qual vai ser o teatro que vão arranjar desta vez. Aposto que vão ser criativos.
O federico vai dizer que lhe roubaram o dildo, mas na verdade nunca o tirou do cu!

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,947
2,328
Ora este jogo tem o maior problema que enfrentamos atualmente, que é marcar golos.
Será que vamos conseguir marcar pelo menos 2 golos nos 90m é a grande questão/problema para 4F.
Que os Deuses dos golos estejam connosco.

Se formos a penalties é garantido que vamos perder

• Like
Reações: Emanujor

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,580
1,913
Façamos a nossa parte. Os adeptos contam muitos nestes jogos. Agora se o estádio for o funeral que costuma ser em clássicos aí são eles que vão jogar em casa.
Nisto concordo totalmente. Não sei se por nervosismo dos adeptos ou por irem para uma sessão de cinema!? Já não se sente aquela pressão do Dragão em cima dos adversários ( rival e árbitros). Isso conta muito nestes jogos.

• Like
Reações: Ricky Silva

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,015
20,749
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Luzes.

Aposto que a iluminação vai ter um defeito qualquer que os encandeou ou cenas assim.

E falta de papel higiénico. Até pq a caganeira vai ser monumental.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,741
6,176
Só agora vi quem é o padre. Este vi eu ao vivo a roubar a nossa equipa B forte e feio quando o Mora ainda por lá andava.
Preparem-se..

• Like
Reações: Qinglong