Ele devia ter se dado a muita coisa, concordo em absoluto.Ele é que se devia ter dado ao respeito.
Agora, isso não apaga que foi o nosso treinador principal durante 7 anos e que nos defendeu como tal 99% das vezes.
Ele devia ter se dado a muita coisa, concordo em absoluto.Ele é que se devia ter dado ao respeito.
Não foi pago para isso? Então foda-se.Há uma falta de respeito enorme e constante por quem nos defendeu durante 7 anos, com todos os seus defeitos e mais alguns. E foram muitos sem dúvida alguma.
Foi pago e demasiadamente bem pago; esse não é o ponto, mas tudo bem.Não foi pago para isso? Então foda-se.
Parece que andou cá pro bono ou é a Madre Teresa!
PUTA QUE O PARIU
Muito bem... o Moisés a saber separar as águas!Só foi coerente.
![]()
Filho de Sérgio Conceição faz declaração de amor ao Benfica e o irmão goza com ele
Rodrigo e Moisés trocam 'mimos' no twitterwww.record.pt
O ponto é que o Otamendi defendeu as cores do Porto, ajudou a escrever das páginas mais bonitas do clube mas mal assinou pelo benfica, mesmo sem ter tido uma palavra ou acto condenável para com o FC Porto, foi apelidado - e bem! - de filha de tudo.Foi pago e demasiadamente bem pago; esse não é o ponto, mas tudo bem.
Por acaso, disse "have"... sabe articular frases e percebe o que lhe é dito. Além disso fala muito bem italiano e francês... não há muito pessoal que fale bem 3 línguas estrangeiras! E muito pouco pessoal consegue disfarçar o seu sotaque natural! Para mais, pessoal de gerações anteriores à internet, e numa altura em que o francês ainda era muito importante em Portugal...Ai habe famili? Foi o que o Sérgio disse no vídeo?
Quem quer respeito dá-se ao respeito.Há uma falta de respeito enorme e constante por quem nos defendeu durante 7 anos, com todos os seus defeitos e mais alguns. E foram muitos sem dúvida alguma.
Tu não tens paciência e eu também não tenho paciência. As críticas que se podem fazer ao Sérgio são demasiadas, mas ele atualmente não treina um rival, não defende um rival, e o insulto barato e constante que muitos sistematicamente usam e abusam é onde está a total falta de respeito, sem necessidade nenhuma.O ponto é que o Otamendi defendeu as cores do Porto, ajudou a escrever das páginas mais bonitas do clube mas mal assinou pelo benfica, mesmo sem ter tido uma palavra ou acto condenável para com o FC Porto, foi apelidado - e bem! - de filha de tudo.
Ao Conceição, que desde o início da campanha para as eleições até ao dia de hoje não se lhe reconhece nada além de sabotar a direcção e treinador que o sucedeu ou posts enigmáticos pós derrota frente ao benfica, temos de prestar vassalagem porque andou cá 7 anos.
Não tenho paciência para esta discussão.
Xéeee... o porcomendi nunca foi grande espingarda no Porto, e fez ronha para sair! E já teve n atitudes de fdp desde que aterrou no galinheiro... mesmo palavras provocatórias.O ponto é que o Otamendi defendeu as cores do Porto, ajudou a escrever das páginas mais bonitas do clube mas mal assinou pelo benfica, mesmo sem ter tido uma palavra ou acto condenável para com o FC Porto, foi apelidado - e bem! - de filha de tudo.
Ao Conceição, que desde o início da campanha para as eleições até ao dia de hoje não se lhe reconhece nada além de sabotar a direcção e treinador que o sucedeu ou posts enigmáticos pós derrota frente ao benfica, temos de prestar vassalagem porque andou cá 7 anos.
Não tenho paciência para esta discussão.
Por acaso já fez 1 ano a 6 de Abril, curiosamente após a goleada do benfica no Dragão...acho que desde então não tem tido grandes motivos para ir ao Instagram do Chagas FreitasTu não tens paciência e eu também não tenho paciência. As críticas que se podem fazer ao Sérgio são demasiadas, mas ele atualmente não treina um rival, não defende um rival, e o insulto barato e constante que muitos sistematicamente usam e abusam é onde está a total falta de respeito, sem necessidade nenhuma.
O SC não diz nada sobre o FC Porto, faz o quê, um ano?
Deixem o homem em paz, só isso.
E pronto, foi criticado por tal, tal como foi VP quando da sua intervenção no Dragão no final do jogo. Seguir em frente.Por acaso já fez 1 ano a 6 de Abril, curiosamente após a goleada do benfica no Dragão...acho que desde então não tem tido grandes motivos para ir ao Instagram do Chagas Freitas![]()
Sem dúvida. Portista não é, de certeza.Só foi coerente.
![]()
Filho de Sérgio Conceição faz declaração de amor ao Benfica e o irmão goza com ele
Rodrigo e Moisés trocam 'mimos' no twitterwww.record.pt
Quem ontem esteve no Dragão viu a azia desse jogador que se não fosse o paizinho nunca tinha envergado a nossa camisola.Sem dúvida. Portista não é, de certeza.
Claro que há!Depois de um dia desportivo lindo não há outras coisas que falar?
Fdx...