Sérgio falta lhe o Vitor Bruno, que percebe muito de futebol.
Depois falta lhe humildade
Depois falta lhe humildade
Muito frontal...Gosto imenso do texto. Mas meter isso nas redes sociais depois de uma derrota pesada de um dos seus sucessores no FC Porto cheira a oportunismo e vingança.
Se não foi um post inocente ou uma coincidência de timming (e acho que não foi) é uma pena. Porque apesar de todo o mau feitio via o Sérgio como uma pessoa frontal e honesta e não como uma pessoa dissimulada e mesquinha.
De frontal e honesto sempre mostrou muito pouco.Gosto imenso do texto. Mas meter isso nas redes sociais depois de uma derrota pesada de um dos seus sucessores no FC Porto cheira a oportunismo e vingança.
Se não foi um post inocente ou uma coincidência de timming (e acho que não foi) é uma pena. Porque apesar de todo o mau feitio via o Sérgio como uma pessoa frontal e honesta e não como uma pessoa dissimulada e mesquinha.
Como sempre, sabe ser "mau" com quem pode e mete o rabo entre as pernas com os restantes. Um falso herói.![]()
VÍDEO: adepto exige melhorias a Sérgio Conceição e acabam abraçados
Tudo aconteceu ao intervalo do Al Ittihad-Al Hazmcnnportugal.iol.pt
Que bonito. A mostrar o mesmo carinho que mostrava cá quando era contestado.
Já dá para pagar a operação à peida do Chico cagalhão.
Vem aí indemnização.
O outro irmão vai ser titular no Dragão este domingo.Já dá para pagar a operação à peida do Chico cagalhão.
Um cepalhao que chegou a vestir a nossa camisola. Era muita qualidade. Esses tempos é que eram bons.O outro irmão vai ser titular no Dragão este domingo.
Ate se vai espumar o cepo.
A imagem com que fiquei até hoje do cepo é um jogo em Braga em que é substituído antes do intervalo. Parecia um infantil no meio de profissionais.Um cepalhao que chegou a vestir a nossa camisola. Outros tempos de qualidade. Esses tempos é que eram bons.
Fez o Bruma parecer o Neymar e foi substituído pelo próprio pai aos 30 mins.A imagem com que fiquei até hoje do cepo é um jogo em Braga em que é substituído antes do intervalo. Parecia um infantil no meio de profissionais.
Ele é que se devia ter dado ao respeito.Há uma falta de respeito enorme e constante por quem nos defendeu durante 7 anos, com todos os seus defeitos e mais alguns. E foram muitos sem dúvida alguma.
Ele devia ter se dado a muita coisa, concordo em absoluto.Ele é que se devia ter dado ao respeito.