Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,078
2,181
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir
Gosto imenso do texto. Mas meter isso nas redes sociais depois de uma derrota pesada de um dos seus sucessores no FC Porto cheira a oportunismo e vingança.

Se não foi um post inocente ou uma coincidência de timming (e acho que não foi) é uma pena. Porque apesar de todo o mau feitio via o Sérgio como uma pessoa frontal e honesta e não como uma pessoa dissimulada e mesquinha.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,409
2,279
Porto
Gosto imenso do texto. Mas meter isso nas redes sociais depois de uma derrota pesada de um dos seus sucessores no FC Porto cheira a oportunismo e vingança.

Se não foi um post inocente ou uma coincidência de timming (e acho que não foi) é uma pena. Porque apesar de todo o mau feitio via o Sérgio como uma pessoa frontal e honesta e não como uma pessoa dissimulada e mesquinha.
Muito frontal...
O David Carmo que o diga.

• Like
Reações: Flames

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,782
4,385
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

De frontal e honesto sempre mostrou muito pouco.

• Like
Reações: draco1978