Na cabeca dele e da familia ate ja deve ser. O irmao que esta no AEL tambem diz que joga num clube ao nivel do Vitoria de Guimaraes. Familia de alucinados.Achas que nao vai conseguir ser bola de ouro?
Na cabeca dele e da familia ate ja deve ser. O irmao que esta no AEL tambem diz que joga num clube ao nivel do Vitoria de Guimaraes. Familia de alucinados.Achas que nao vai conseguir ser bola de ouro?
Se calhar devia tirar ilações...o homem que diz que nunca viu um jogo tão mau como o ultimo jogo que jogaram...
repititum eternum
Blanc/gasset AVB/vpCada vez mais me convenço que o Sérgio Conceição dependia muito do Vitor Bruno no que diz respeito ao futebol.
O VB deve ser muito bom na parte tática mas é péssimo na parte de relacionamento com os jogadores, um pouco à semelhança do Vitor Pereira.
Parece que as merdas que eu escrevo nas conferências de imprensa do FM, que não serve absolutamente para nadaMercado: "Não gosto de falar sobre o período de transferências. O mais importante é que somos o Al Ittihad, e quem quer que se junte a nós ou quem continue connosco, deve saber que está a jogar com um grande emblema ao peito e que lutaremos até ao último suspiro."
Para jogar no Al Ittihad não basta ter contrato.
Numa realidade paralela é capaz.Quando estávamos por cima, os Clássicos eram com este gajo. Intensidade. Era trepar por eles acima cagar por eles abaixo.
No jogo semelhante ao de hoje entramos à campeões e quando olhamos para o tempo de jogo já estava 0-2Quando estávamos por cima, os Clássicos eram com este gajo. Intensidade. Era trepar por eles acima cagar por eles abaixo.
E ainda podíamos ter ido à vitória e depois eles arranjaram uma novela...até a carteira o Vanalgas perdeuNo jogo semelhante ao de hoje entramos à campeões e quando olhamos para o tempo de jogo já estava 0-2
Ainda fomos ao empate lol
Eles descobriu alguma coisa contra o Amorim durante o 2-2E ainda podíamos ter ido à vitória e depois eles arranjaram uma novela.
Na taça comeu o Rabolhim em cheio.
Foi muito saborosa essa eliminatória.
Olha que nessa fase pré Gyo o jogo do saporte era um bocado similar a este de agora...só que com 3 atrás.Eles descobriu alguma coisa contra o Amorim durante o 2-2
Demos uns amassos jeitosos
Depois veio o Gyokeres para mudar o jogo
Ora…No jogo semelhante ao de hoje entramos à campeões e quando olhamos para o tempo de jogo já estava 0-2
Ainda fomos ao empate lol
Bons, bons nos jogos grandes são as lagartixas, com o seu imparável registo de zero vitórias.Ora…
A memória seletiva é fodida.
Sim, o SC era forte nos jogos grandes.
Farioli também.
O histórico dele fala por si.
E mesmo este ano, é só ir ver quantos clássicos já se jogaram em Portugal e quem ganhou…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estou a imaginá-lo no balneário depois do Benzema ter falhado um passe:Mercado: "Não gosto de falar sobre o período de transferências. O mais importante é que somos o Al Ittihad, e quem quer que se junte a nós ou quem continue connosco, deve saber que está a jogar com um grande emblema ao peito e que lutaremos até ao último suspiro."
Para jogar no Al Ittihad não basta ter contrato.