Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,060
2,154
Mercado: "Não gosto de falar sobre o período de transferências. O mais importante é que somos o Al Ittihad, e quem quer que se junte a nós ou quem continue connosco, deve saber que está a jogar com um grande emblema ao peito e que lutaremos até ao último suspiro."

Para jogar no Al Ittihad não basta ter contrato.
Eu estou a imaginá-lo no balneário depois do Benzema ter falhado um passe:

Não é só porque tens contrato que és um jogador à Al Ittihad

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,545
7,456
Numa realidade paralela é capaz.
Por acaso concordo contigo. Nao é verdade o que o outro colega referiu sobre o facto de com SC quando estamos por cima os classicos serem um massacre.
Ou melhor, nao totalmente verdade. Apenas em parte.

Havia um pouco de tudo mas estarmos por baixo era muitas vezes quando eramos ainda mais fortes e com a pica toda.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,633
16,624
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por acaso concordo contigo. Nao é verdade o que o outro colega referiu sobre o facto de com SC quando estamos por cima os classicos serem um massacre.
Ou melhor, nao totalmente verdade. Apenas em parte.

Havia um pouco de tudo mas estarmos por baixo era muitas vezes quando eramos ainda mais fortes e com a pica toda.
Isto não é uma crítica ao Conceição.

Os clássicos em Portugal estão cada vez mais equilibrados.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,433
7,028
Mercado: "Não gosto de falar sobre o período de transferências. O mais importante é que somos o Al Ittihad, e quem quer que se junte a nós ou quem continue connosco, deve saber que está a jogar com um grande emblema ao peito e que lutaremos até ao último suspiro."

Para jogar no Al Ittihad não basta ter contrato.
Imagino se fosse no Porto e perdesse 2 jogadores fundamentais assim duma assentada. Partia tudo, a CS ia ter muito para contar.
Agora, no arabão, mansinho que nem um cordeirinho, aceita tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,306
247,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
716
687
46
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir
E um meio termo pode ser?

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,205
1,505
Fora os que perdeu por incompetência....