Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,763
6,932
Há uma falta de respeito enorme e constante por quem nos defendeu durante 7 anos, com todos os seus defeitos e mais alguns. E foram muitos sem dúvida alguma.
Não foi pago para isso? Então foda-se.
Parece que andou cá pro bono ou é a Madre Teresa!

PUTA QUE O PARIU

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,763
6,932
Foi pago e demasiadamente bem pago; esse não é o ponto, mas tudo bem.
O ponto é que o Otamendi defendeu as cores do Porto, ajudou a escrever das páginas mais bonitas do clube mas mal assinou pelo benfica, mesmo sem ter tido uma palavra ou acto condenável para com o FC Porto, foi apelidado - e bem! - de filha de tudo.

Ao Conceição, que desde o início da campanha para as eleições até ao dia de hoje não se lhe reconhece nada além de sabotar a direcção e treinador que o sucedeu ou posts enigmáticos pós derrota frente ao benfica, temos de prestar vassalagem porque andou cá 7 anos.

Não tenho paciência para esta discussão.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,971
26,221
Ai habe famili? Foi o que o Sérgio disse no vídeo?
Por acaso, disse "have"... sabe articular frases e percebe o que lhe é dito. Além disso fala muito bem italiano e francês... não há muito pessoal que fale bem 3 línguas estrangeiras! E muito pouco pessoal consegue disfarçar o seu sotaque natural! Para mais, pessoal de gerações anteriores à internet, e numa altura em que o francês ainda era muito importante em Portugal...
Há muito que criticar no SC (mas também muito que elogiar), mas os conhecimentos de línguas não é um dos pontos que mereça criticas...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,600
7,710
O ponto é que o Otamendi defendeu as cores do Porto, ajudou a escrever das páginas mais bonitas do clube mas mal assinou pelo benfica, mesmo sem ter tido uma palavra ou acto condenável para com o FC Porto, foi apelidado - e bem! - de filha de tudo.

Ao Conceição, que desde o início da campanha para as eleições até ao dia de hoje não se lhe reconhece nada além de sabotar a direcção e treinador que o sucedeu ou posts enigmáticos pós derrota frente ao benfica, temos de prestar vassalagem porque andou cá 7 anos.

Tu não tens paciência e eu também não tenho paciência. As críticas que se podem fazer ao Sérgio são demasiadas, mas ele atualmente não treina um rival, não defende um rival, e o insulto barato e constante que muitos sistematicamente usam e abusam é onde está a total falta de respeito, sem necessidade nenhuma.

O SC não diz nada sobre o FC Porto, faz o quê, um ano?

Deixem o homem em paz, só isso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,971
26,221

Xéeee... o porcomendi nunca foi grande espingarda no Porto, e fez ronha para sair! E já teve n atitudes de fdp desde que aterrou no galinheiro... mesmo palavras provocatórias.
E uma coisa é ir para o al camelo, ou o shitty... outra é ir para o sl norauto, ou o sbording cashball e perdões...

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,515
29,314
35
Vila Das Aves
Tu não tens paciência e eu também não tenho paciência. As críticas que se podem fazer ao Sérgio são demasiadas, mas ele atualmente não treina um rival, não defende um rival, e o insulto barato e constante que muitos sistematicamente usam e abusam é onde está a total falta de respeito, sem necessidade nenhuma.

O SC não diz nada sobre o FC Porto, faz o quê, um ano?

Deixem o homem em paz, só isso.
Por acaso já fez 1 ano a 6 de Abril, curiosamente após a goleada do benfica no Dragão...acho que desde então não tem tido grandes motivos para ir ao Instagram do Chagas Freitas :sneaky:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,971
26,221
Sinceramente, o SC portou-se muito mal com o AVB e o Vítor Bruno, pelo que nos foi dado a conhecer. Tirou algum proveito dos anos finais de PdC... mas honestamente, a maioria do que de bem foi feito no futebol nos últimos anos de PdC, muito se deveu ao SC, e ao FJM (infelizmente, esse, sempre que o ouço, é só destilar ódio contra a actual direcção... e até tem alguns motivos para estar magoado, mas..)... mesmo a aposta em jovens! Não era qualquer um que manteria o Diogo Costa na baliza, depois do Marche ter recuperado da lesão, por exemplo...

• Like
Reações: Edgar Siska

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,392
2,864
Depois de um dia desportivo lindo não há outras coisas que falar?
Fdx...
Claro que há!

Eu, por exemplo, quero desejar a toda a família Conceição muita saúde e longa vida, pois é o que lhes desejo de verdade. E também quero muito que essa cambada de cornos, desde o pai aos dois filhotes vão para a grande puta que os pariu e que mamem esta época, pois a mesma está a provocar-lhes uma azia do caralho.

Esses montes de merda queriam o insucesso do FCPorto. Quem duvida disso não percebe nada disto. Quem respeita isto não pode ser bom portista. E quem defende quem nos faz mal...