Velhotes? Amigo eu só tenho 45 anos, aínda, tem lá calmaOs mais velhotes tiveram Viena, os velhotes tiveram Gelsenkirchen
Nós havemos ter a nossa também![]()
E os mais velhotes ainda tiveram a primeira de todas, Basileia, e única que infelizmente perdemos.Os mais velhotes tiveram Viena, os velhotes tiveram Gelsenkirchen
Que é que ele fez? Quantos anos?Tá quase preso. Mais um pouco![]()
Corretor de piça ahahahaQue é que ele fez? Quantos anos?
É isso. Foi o que eu disse.Já eu quero é que seja o Varandas a falar. Sempre que ele fala os lagartos fodem-se à larga.
Mais uma vez falou, mais uma vez se foderam.
Não era um pedido a sério, apenas um pouco de Ironia para os frequentadores habituais deste tópico...Fale quando as coisas se concretizarem.
Aliás por norma sou sempre contra bazófias, excessos de confiança. As vitórias fazer-se dentro do campo e que deixe as vitórias das declarações para o Varandas.
Denunciado.Os mais velhotes tiveram Viena, os velhotes tiveram Gelsenkirchen
Somos da mesma colheita, amigo!Denunciado.
Os mais velhotes???
Foda-se, sou um jovem nascido em 78 e vi as duas.
Ai o caralho.
No tempo do Jardel teria sido um desastre, marcava quase metade dos golos da equipa.Imaginem épocas em que tivemos Jardel, Lisandro, Falcao ou Jackson e que estes, para além da sua alternativa, ficavam gravemente lesionados.
Lembro-me bemE os mais velhotes ainda tiveram a primeira de todas, Basileia, e única que infelizmente perdemos.
Mas tem dificuldades em equipas mais a baixo. Dai propor o borges como adjunto do BrandãoBom dia Presi, acha que poderia oferecer ao Rui Tascas um trabalho no seu clube do coração?
Só não lhe de o cargo de treinador da equipa B que o Brandiola pelo menos consegue ganhar a equipas do Top 5.
Olhe, a equipa de jardinagem não está a precisar de reforços? E os trolhas para a academia? Não há falta?
Fdx quem dera aos teóricos médicos chegarem à prática de um enfermeiro. Fazem dessa classe aquilo que não são, mas é como na política.Parafraseando o Enfermeiro Varandas: "eles sabem que é curto". "eles sabem que não aguentam"
Pois Miguel. Se calhar exagerei. O Varandas é mais a gaja da limpeza do centro de saúdeFdx quem dera aos teóricos médicos chegarem à prática de um enfermeiro. Fazem dessa classe aquilo que não são, mas é como na política.