André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,575
167,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fale quando as coisas se concretizarem.

Aliás por norma sou sempre contra bazófias, excessos de confiança. As vitórias fazer-se dentro do campo e que deixe as vitórias das declarações para o Varandas.
Já eu quero é que seja o Varandas a falar. Sempre que ele fala os lagartos fodem-se à larga.

Mais uma vez falou, mais uma vez se foderam.

• Like
Reações: Portoallez2
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,369
252,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda falta para o título
E caso aconteça o nosso caminho continua

O nosso caminho só terá uma pausa de uns dias quando ganharmos aquela orelhuda do caralho outra vez
É o meu sonho

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,087
2,074
Presidente, está quase. Continuar com este trabalho para não deixar dúvidas mesmo nenhumas, e não tarda nada estás a festejar. Merecemos todos, mas tu mereces muito, muito mesmo. Obrigado.

• Like
Reações: Portoallez2

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,815
11,077
Ainda não acabou.
Faltam 7 pontos.

Vamos por eles. Neste caso vamos por 12.
Com a atitude de hoje ate podemos nao ganhar por 5 mas nao ha quem nos tire pontos, ninguem tem planteis para correr feitos malucos e depois ainda levar com 5 gajos frescos sendo 2 deles o fofana e william . Vamos ganhar os jogos todos ate ao fim e a taça

• Love
Reações: Edgar Siska

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,283
2,424
Grande mérito! Com esta defesa, meio campo, um defesa esquerdo, extremo e um grande ponta de lança, podemos fazer história.
Varela/ pablo, frodo e gabri. Meio campo de sonho. Gabri ainfa vai melhorar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,135
80,275
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O nosso caminho só terá uma pausa de uns dias quando ganharmos aquela orelhuda do caralho outra vez
É o meu sonho
Os mais velhotes tiveram Viena, os velhotes tiveram Gelsenkirchen

Nós havemos ter a nossa também 🤣

• Furioso
Reações: miguel1980

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,273
5,590
Os mais velhotes tiveram Viena, os velhotes tiveram Gelsenkirchen

Nós havemos ter a nossa também 🤣
Tu não te lembras de 2004? Em que ano nasceste?
Foda-se, vou dormir para ver se não envelheço tão depressa. Agora até fiquei deprimida.

Porra, tu não apreciaste o Deco a jogar. Já não sei se fico mais deprimida por mim ou por ti.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,135
80,275
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tu não te lembras de 2004? Em que ano nasceste?
Foda-se, vou dormir para ver se não envelheço tão depressa. Agora até fiquei deprimida.

Porra, tu não apreciaste o Deco a jogar. Já não sei se fico mais deprimida por mim ou por ti.
Sou de 2000 🤣

E acho que o Ruben também

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,364
2,800

É o meu sonho
Já te dei ouro porque pensas como eu...

MAS... a corrupção interna extrema deste ano, não nos vai tirar a dobradinha, mas tirou-nos a Liga Europa... Ela ia ser nossa... Sinto isso!

Sobre a orelhuda de que falas... São precisos anos... Sorte... Talento... Muito trabalho... Mas quem nos preside pensa como nós os dois... E sempre disse que depois de Messi e Ronaldo seria possível voltar lá... Veremos

Agora é conseguir a remontada na 4f! Não pensar em mais nada! Conseguindo a remontada... Serão 3 troféus! Vamos para ganhar todos os 5 jogos que faltarão esta época... Ter umas longas férias... Planear com alto nível... Livres da pressão dos títulos... E mais independentes financeiramente...

Muito para fazer:

- Renovações do Miranda, Gonçalo Sousa, Lima, Duarte Cunha, Mide, Teixeira, Filipe Sousa, Chelmik, Salvador, Martim Cunha, Yoan são URGENTES e ESSENCIAIS!

- Arrancar a construção do CAR!

- Acabar a remodelação do departamento médico!

- Tomar o Porto Canal um verdadeiro canal temático desportivo

- Vender Namaso, Veron, Samuel, Eustaquio, Alarcon, Jaime, Tomás

- Dispensar mantendo % passes do Diogo Fernandes, Kaio Henrique, António Ribeiro, Konney, Nagata

- Vender Brás, Kauê e Felipe Silva

- Vender Pepê, Borja e Moura pelos melhores preços possíveis

- Quebrar qualquer ligação com Karamoh e Moffi

- Renovar com Thiago Silva, fica Nehuén e emprestar a um clube que jogue muito e evolua o Prpic

- Analisar vendas de Varela e Mora para realizar muito dinheiro

- Perceber a questão Zaidu... Vender ou renovar?

- Analisar o tema Fofana

- Em boas condições físicas renovar com De Jong. Gul fica como terceiro PL pois Samú em pleno só lá para Dezembro. Contratar um PL! Emprestar Gul em Janeiro

- Gonçalo Sousa, André Miranda, João Teixeira, Mateus Mide, Bernardo Lima, Tiago Silva, Martim Cunha, Yoan Pereira... Fazerem pré-época e decidir quem fica na A, na B ou é emprestado

- Para além do PL titular, contratar dois extremos titulares, 1 ou dois médios, 1 trinco, 1 ou 2 laterais esquerdos, isto consoante o sucesso de todas as vendas que sugiro e consoante a resposta dos miúdos em estágio

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,984
50,153
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tentar recuperar o investimento em Borja Sainz, vender Pepê e Francisco Moura, bem como alguém que permita obter importantes mais-valias, depois adquirir com critério Reforços que acrescentem capacidade e valor à equipa.