Qual foi a assistência no estádio?
4F mais uma enchente
Esta época a nível de bilheteira vamos ganhar uns cobres valentes
4F mais uma enchente
Esta época a nível de bilheteira vamos ganhar uns cobres valentes
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Vai demorar ainda muito para as coisas dentro dos bastidores mudarem. Quando os vagandas da vida saírem do futebol, talvez.Isso é que tem que acabar de vez
de uma forma ou de OUTRA
Mais importante só para quem é mesmo surreal ainda andar por aqui, só se for.Os rabolhos e toda a comunicação social lampiã a suspirar que podiam conseguir este campeonato se não tivessem empatado tantas vezes e em casa contra equipas pequenas.
E o mais importante é que ainda não perderam para o campeonato e talvez vão acabar invictos em 3° Lugar
Aparentemente será do BragaMetam o redes do Tondela no ficheiro do scouting
ele já foi jogador do Braga o Freitas Lobo falou na possibilidade de haver cláusula de recompraE o do Braga vai para onde?
Não faz grande sentido rodar agora, vamos jogar só 1x semana até final da épocaAcham que o farioli vai rodar para a taça? Não faz sentido ir de moffi ou Borja![]()
É isto. Hoje demos um grande passo, mas não está feito. Pés assentes no chão e entrar na Amadora igual ao Estoril, como se tudo dependesse desse jogo. Aqui só se deita foguetes quando a matemática o disser.Caaaalmaaaa.....Vencer na Amadora, e depois disso, sim, estará feito. Viste a primeira parte? Enquanto não estiver matematicamente feito vou sempre desconfiar, mano...os padres e as malas andam aí.
NãoVai demorar ainda muito para as coisas dentro dos bastidores mudarem. Quando os vagandas da vida saírem do futebol, talvez.
Ah okay, pensei que ja tivesse destinoAparentemente será do Braga
ele já foi jogador do Braga o Freitas Lobo falou na possibilidade de haver cláusula de recompra
Farioli não roda mais até final da época. Pelo menos aquelas super rotações de meia equipa que tem feito. Nem há motivo para isso. Na quarta pode perfeitamente jogar o melhor onze (com Gabri) de início e no dominó também. A partir daí só se joga de semana a semana.Acham que o farioli vai rodar para a taça? Não faz sentido ir de moffi ou Borja![]()
Mais importante só para quem é mesmo surreal ainda andar por aqui, só se for.
Não deixa de ser um dado muito relevante e curioso como é que uma equipa que nunca perdeu no campeonato e acaba em 3° lugar e mais não perdeu nenhum jogo contra os grandes. Acho que é inédito na história do nosso campeonato e a nível europeu e mundial também deve ser muito raro tambémMais importante só para quem é mesmo surreal ainda andar por aqui, só se for.
Vou visitar o teu distrito daqui a duas semanitas. Acolham-me bem caralho!Ai que saudades que tinha de sair do Porto com esta leveza na almaAgora ir para Coimbra feliz e a dormir como um anjinho, que amanhã é dia de trabalho e de gozar com melões lagartos
![]()
Outra coisa relevante seria porem-te a mexer daqui pra fora. O vosso tri ardeu, é lidar.Não deixa de ser um dado muito relevante e curioso como é que uma equipa que nunca perdeu no campeonato e acaba em 3° lugar e mais não perdeu nenhum jogo contra os grandes. Acho que é inédito na história do nosso campeonato e a nível europeu e mundial também deve ser muito raro também
Qual tri amigo. Sou tão portista como tu.Outra coisa relevante seria porem-te a mexer daqui pra fora. O vosso tri ardeu, é lidar.
É dar o título ao Mourinho então por esse grande feito, mano. Título mundial até!Acho que é inédito na história do nosso campeonato e a nível europeu e mundial também deve ser muito raro também
Perugia 78/79. E acho que o sporting ou o proprio benfica tambem ja fez o mesmoNão deixa de ser um dado muito relevante e curioso como é que uma equipa que nunca perdeu no campeonato e acaba em 3° lugar e mais não perdeu nenhum jogo contra os grandes. Acho que é inédito na história do nosso campeonato e a nível europeu e mundial também deve ser muito raro também