FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,056
20,347
Os rabolhos e toda a comunicação social lampiã a suspirar que podiam conseguir este campeonato se não tivessem empatado tantas vezes e em casa contra equipas pequenas.
E o mais importante é que ainda não perderam para o campeonato e talvez vão acabar invictos em 3° Lugar
Mais importante só para quem é mesmo surreal ainda andar por aqui, só se for.

• Like
Reações: Danoak

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,274
25,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caaaalmaaaa.....Vencer na Amadora, e depois disso, sim, estará feito. Viste a primeira parte? Enquanto não estiver matematicamente feito vou sempre desconfiar, mano...os padres e as malas andam aí.
É isto. Hoje demos um grande passo, mas não está feito. Pés assentes no chão e entrar na Amadora igual ao Estoril, como se tudo dependesse desse jogo. Aqui só se deita foguetes quando a matemática o disser.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,310
14,715
Acham que o farioli vai rodar para a taça? Não faz sentido ir de moffi ou Borja 🤨
Farioli não roda mais até final da época. Pelo menos aquelas super rotações de meia equipa que tem feito. Nem há motivo para isso. Na quarta pode perfeitamente jogar o melhor onze (com Gabri) de início e no dominó também. A partir daí só se joga de semana a semana.

• Like
Reações: Vinha

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,971
2,342
Não deixa de ser um dado muito relevante e curioso como é que uma equipa que nunca perdeu no campeonato e acaba em 3° lugar e mais não perdeu nenhum jogo contra os grandes. Acho que é inédito na história do nosso campeonato e a nível europeu e mundial também deve ser muito raro também

• Like
Reações: Azulprofundo

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,223
9,922
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Ai que saudades que tinha de sair do Porto com esta leveza na alma 💙💙💙 Agora ir para Coimbra feliz e a dormir como um anjinho, que amanhã é dia de trabalho e de gozar com melões lagartos 😂😂😂
Vou visitar o teu distrito daqui a duas semanitas. Acolham-me bem caralho!

• Love
Reações: Flames

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,612
6,845
Não deixa de ser um dado muito relevante e curioso como é que uma equipa que nunca perdeu no campeonato e acaba em 3° lugar e mais não perdeu nenhum jogo contra os grandes. Acho que é inédito na história do nosso campeonato e a nível europeu e mundial também deve ser muito raro também
Outra coisa relevante seria porem-te a mexer daqui pra fora. O vosso tri ardeu, é lidar.

• Haha
Reações: Dagerman

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,971
2,342
Por razões distintas este campeonato está a dar um melão gigante aos nossos rivais e à sua massa adepta, por que ambos estão agora a suspirar que podiam ter ganho este campeonato, é lidar!!!!

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,866
11,130
Perugia 78/79. E acho que o sporting ou o proprio benfica tambem ja fez o mesmo

PS:
Meti no chatgpt e disse isto nao sei a veracidade. Sei que o perugia é verdade

⚽ Clubes que terminaram invictos mas não foram campeões

• Perugia Calcio (Itália, 1978–79)
    Ficaram invictos na Serie A, mas terminaram em 2º lugar, atrás do AC Milan. Empataram demasiados jogos.
  • SL Benfica (Portugal, 1977–78)
    Não perderam nenhum jogo na Primeira Divisão, mas acabaram em 2º lugar, atrás do FC Porto.
  • Juventus FC (Itália, 2011–12)
    Aqui é o caso inverso: ficaram invictos e foram campeões, mas é muitas vezes citado para comparação (menos empates).

⚽ Outros casos curiosos

• Galatasaray SK (Turquia, 1985–86)
    Terminou invicto mas não foi campeão devido ao sistema de pontos e saldo de golos.
  • Torino FC (Itália, várias épocas antigas)
    Em algumas temporadas antigas houve equipas invictas que não venceram, por causa de muitos empates (especialmente quando a vitória valia só 2 pontos).

• Like