que dia fantástico, domingo invasão à amadora
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Ainda vais a tempo. É só a lagartada claudicar nos Arcos ou assim. Este fim de semana vai deixar mossa. O que eles passaram em Alvalade desde o penalty falhado pelo Suarez, os quase frangos do Trubin que nunca entraram e entre o golo anulado ao Nel e o golo do Rafa, aquilo vai fazer mossa. O Varandas deve ter dado calote à bruxa porque ela hoje desfez quase tudo.O jogo do Famalicão é que me fodeu o esquema
Senão....
Do Braga só queria o Zalazar!!Quarta feira Gabri e mais dez!
A segunda parte até o Dennis jogou melhor um pouco
Aparentemente será do Braga
Depende de como a coisa decorrer na quartaAinda vais a tempo. É só a lagartada claudicar nos Arcos ou assim. Este fim de semana vai deixar mossa. O que eles passaram em Alvalade desde o penalty falhado pelo Suarez, os quase frangos do Trubin que nunca entraram e entre o golo anulado ao Nel e o golo do Rafa, aquilo vai fazer mossa. O Varandas deve ter dado calote à bruxa porque ela hoje desfez quase tudo.
A cedilha aí é de especial importância...Pqp nao tenho saúde para isto
FORCA MEU AMOR
Dennis Gul no Braga??Do Braga só queria o Zalazar!!
Se o Diogo sair o Gr não era nada mauDo Braga só queria o Zalazar!!
Sim também pensei nisso. Se passarem esquecem rapidamente o campeonato mas se há janela para os ferir é agora. Não havia melhor altura para jogar a segunda mão.Depende de como a coisa decorrer na quarta
Podem esguer-se rápido
Estava tudo nervosoÉ a tua opinião.
Vai ler o que se escrevia aqui aos 45 minutos
Mas jogamos bem hojeNeste momento já é inútil estar a comentar se jogamos pior ou melhor, que se foda, também nao temos qualidade na frente… neste momento o que interessa é ganhar. Temos o título na mão, não me fodam, tem de ser nosso.
E quarta é para matar os lagartos!
Eu ouvi lá para os 80 e tal por estarem tão recuados parece meEu não sei se foi por cantar os 90 que nem um louco mas não ouvi assobios nenhuns aos jogadores.
O ambiente tava bom.
A primeira parte foi má, a segunda melhor muitoMas jogamos bem hoje
O Tondela veio com tesão mas rapidamente começou o massacre
Eu parecia um louco no Dragão com os nervos, enquanto dava o derby. Esta época fez-me perder anos de vida, foda-se. Tem que acabar nos Aliados!Pqp nao tenho saúde para isto
FORCA MEU AMOR
A primeira foi para preparar a matançaA primeira parte foi má, a segunda melhor muito
E o do Braga vai para onde?Quarta feira Gabri e mais dez!
A segunda parte até o Dennis jogou melhor um pouco
Aparentemente será do Braga
Isso é que tem que acabar de vezCaaaalmaaaa.....Vencer na Amadora, e depois disso, sim, estará feito. Viste a primeira parte? Enquanto não estiver matematicamente feito vou sempre desconfiar, mano...os padres e as malas andam aí.