FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

Portosemlre

Superior
2 Janeiro 2026
28
45
Sobre o derbi: “Não sei nem quero saber. Só quero saber dos 4 jogos que faltam e do jogo de quarta. Pensamos no nosso. Somos justos merecedores. Respeitando o rival obviamente, mas confio muito nesta equipa” o Gabri fala tão bem!

• Like
Reações: Azul_Eterno

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
125
240
Se a história diz alguma coisa,o sporting vai pipocar este segundo lugar para os lampiões.
E isso pode significar ser campeões antes do previsto,que será frente ao AFS
Mas é que não tenho dúvidas que vão pipocar.. o Mourinho é sublime neste tipo de situações. E hoje já os pôs todos a tremer. Nestes jogos ainda é Mourinho...
Na quarta é rebentar com o que lhes resta!

• Like
Reações: Bitaites

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,378
1,398
Estando agora a chegar... dizer que hoje senti o estádio nervoso. Não tínhamos que golear ou dar festival. Meio a zero hoje e já vinha feliz. Está quase.. falta vencer 4 jogos no campeonato e 2 na taça. Vamosssssss caralhooooooooooo
Pela televisão até achei que hoje foi dos últimos jogos onde o estadio estava menos nervoso mas pode enganar.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
2,025
2,982
Embora o galego ajude muito, Gabri esta fortissimo no português
Esse já deve falar português desde menino. Como todos os galegos da fronteira, deve ter passado a infância a ver trapos em Valença e a ir à feira de Cerveira. O contrário também acontece, porque os portugueses desta zona passam a vida em Vigo.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,431
81,887
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,703
4,158
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu bem disse que a reação da malta ao intervalo era exagerada. Se jogamos bem na 1 parte? Não, mas calma que os jogos tem 90 min!

Grandíssima 2 parte, entrada de gabri e do Rosário a serem decisivas no desenrolar do jogo, ganhamos logo outra verticalidade e.... intensidade que era o que a equipa precisava.

Pena o Gabri ter falhado o 2 agora no fim, pois merecia muito!
Grande 2 parte tbm do Victor, mas para ele já parece ser normal, craquezao, MVP deste campeonato!

Jornada perfeita, ganhamos 3 pontos aos fdp.
12 pontos em disputa, ainda precisamos de 7 mas esta equipa vai buscar os 12! Zero dúvidas disso e começa já na Amadora!

Mas antes, temos a final da taça que se joga no dragão e que começamos a perder 1-0.
Para cima deles crlh, quero muito a dobradinha!

Vamos meu Porto, amt eternamente 💙

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,954
6,840
Estão todos de parabéns pela época que têm feito. Há pouco mais de um ano, ninguém imaginava que hoje estivéssemos nesta posição. É mérito coletivo: jogadores, equipa técnica e estrutura; pelo trabalho, pela evolução e pela forma como têm superado expectativas.

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,471
21,444
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que fizemos na segunda parte é o que temos de fazer sempre até ao final da época. Agressividade e pressão no máximo, não deixar os adversários respirar e sempre com os olhos postos na baliza.

Siga que já só faltam, no máximo, 7 pontos para o título.